ONLINE
33
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Fenerbahçe VS Trabzon

Previsão
Fenerbahce e Trabzonspor enfrentam‑se no Şükrü Saracoğlu Stadyumu, num jogo para a 33ª jornada da Super Liga. o Fenerbahce ganhou fora por (0‑3) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 26‑12‑2016. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 1 vitória e 3 empates nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 30‑11‑2015, num jogo para a Super Liga, que acabou com a vitória do Fenerbahce por (2‑0). Os golos do encontro foram marcados por Nani (11' ) e Fernandão (88' ) para o Fenerbahce. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Trabzonspor apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Fenerbahce

Depois de 17 vitórias, 9 empates e 6 derrotas, a equipa da casa está na 3ª posição, tendo conquistado 60 pontos. No último jogo, ganhou ao Gençlerbirliği fora por (1‑2), depois de no jogo anterior ter perdido (0‑1) em casa, num jogo contra o Antalya. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Fenerbahce regista 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 18 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (6 em 16 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 32 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 3 reviravoltas nos 14 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Fenerbahçe arranca para este jogo com uma vitória no terreno do Gençlerbirliği, por 1-2, regressando às vitórias depois de dois jogos consecutivos sem vencer na competição: Van Persie marcou os dois golos da equipa. Normalmente o treinador Dick Advocaat joga em 4-2-3-1 privilegiando o futebol de posse e os ataques organizados, principalmente, através dos corredores: Lens é exímio no transporte da bola para o ataque. Moussa Sow é o melhor marcador da equipa do Fenerbahçe com 11 golos marcados. Ao que tudo indica o comandante da casa não pode contar com Potuk, castigado, além de Fabiano, Topal, Fernandão, Van der Wiel e Zeybek, todos lesionados.

Onze titular confirmado: V. Demirel, S. Kjær, H. Kaldırım, M. Škrtel, İ. Köybaşı, J. Lens, Souza, M. Topal, E. Emenike, R. van Persie, M. Sow.
Treinador: D. Advocaat.

Análise do Trabzonspor

A equipa visitante está atualmente na 6ª posição, com 50 pontos conquistados, depois de 14 vitórias, 8 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Adanaspor por (1‑1). No último jogo, empatou em casa contra o Basaksehir por (0‑0). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Trabzonspor conquistou 23 pontos em 30 possíveis, depois de 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não perde como visitante há 8 jogos. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (7 em 16 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 10 dos últimos 16 que disputou houve menos de 3 golos. Em 32 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 12 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

A turma do Trabzonspor chega a este jogo com uma igualdade sem golos frente ao Basaksehir, somando o quarto jogo seguido sem provar o sabor da vitória na competição. Neste desafio o treinador Ersun Yanal deve alinhar no habitual 4-2-3-1 sendo N’Doye a referência mais ofensiva da turma visitante. O defesa central Ugur Demirok é o grande destaque da equipa com 6 golos e 1 assistência. Para este embate o treinador não pode contar com Onazi, castigado, além de Durica, jogador que recupera de lesão.

Onze titular confirmado: O. Kıvrak, U. Demirok, João Pereira, C. Medjani, E. Más, Y. Yazıcı, O. Şahan, F. Castillo, O. Yokuşlu, M. Bero, D. N'Doye.
Treinador: E. Yanal.

Sugestão de Aposta:

A aposta que recomendamos para este jogo é o triunfo do Fenerbahçe. Acreditamos que o conjunto do Fenerbahçe vai dominar e usufruir das melhores oportunidades de golo, visto que atua em casa e detém um plantel muito superior ao adversário desta jornada. Por outro lado, e além de atravessar uma má fase, o Trabzonspor exibe algumas lacunas no seu estilo de jogo, o que vai ser fundamental neste desafio. Posto isto apostar a favor dos caseiros é de enorme valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Super Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.1%
  • Empates 21.9%
  • Vitórias equipa Fora 33.01%
  • Mais de 1,5 72.22%
  • Mais de 2,5 53.27%
  • Mais de 3,5 29.74%
  • Golos 829
  • Golos /jogo 2.71
  • Golos /jogo casa 1.52
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 50%
  • Golos depois 80' 18.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

11:00 UD Oliveirense vs Porto B
12:30 Fulham vs Watford
14:00 Parma vs Cagliari
15:00 Man Utd vs Wolverhampton
19:30 Sampdoria vs Inter
21:00 Setúbal vs Porto
16:30 Santa Clara vs Rio Ave
17:00 Fiorentina vs SPAL
17:30 Brighton vs Tottenham
19:00 Marítimo vs Belenenses
22:00 NY Red Bulls vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips