ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bursa VS Trabzon

Bursa vs Trabzon

Bursa
Bursa
  • 1 - 2
  • Terminado

Trabzon

Previsão
Bursaspor e Trabzonspor enfrentam‑se no Timsah Arena, num encontro para a 17ª jornada da Super Liga. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 8 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 12‑08‑2016, terminou com a vitória do Bursaspor por (0‑3).

Análise do Bursaspor

Depois de 8 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, a equipa da casa está na 5ª posição, tendo conquistado 27 pontos. No último jogo, perdeu com o Gençlerbirliği fora por (3‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑1) em casa, num jogo contra o Antalya. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o Aydınspor por (1‑1). Para o campeonato, o Bursaspor conquistou 17 pontos em 24 possíveis, depois de 5 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 8 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 7 jogos. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 8 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 16 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2. Nos últimos 12 jogos em casa para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 6 dos seus 17 golos entre os minutos (61'‑75'); sofreu 3 dos seus 6 golos entre os minutos (31'‑45').

A turma do Bursaspor chega a este jogo com um empate a uma bola frente ao Aydin, num jogo a contar para a fase de grupos da Taça da Liga: o único golo da equipa foi marcado por Yildirim. Neste importante jogo o treinador Hamza Hamzaoglu deve manter o habitual sistema tático, ou seja, o 4-2-3-1, beneficiando a posse de bola e os ataques pausados, porém, em alguns momentos do jogo deve atuar apenas no contra-ataque. O médio ofensivo Pablo Batalla é o grande destaque do Bursaspor com 6 golos e 5 assistências. Para este jogo o comandante caseiro não pode contar com Cinaz, Tasdemir, Necid, Sivok, Kisa, Ozcal e Sane, todos lesionados.

Onze titular confirmado: H. Tekin, T. Sivok, E. Özgenç, A. Behich, E. Ersoy, M. Yüce, C. Jorquera, P. Batalla, J. John, K. Kanatsızkuş, D. Yılmaz.
Treinador: A. Örnek.

Análise do Trabzonspor

A equipa visitante está atualmente na 13ª posição, com 18 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 3 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Basaksehir por (1‑0). No último jogo, perdeu em casa contra o Fenerbahce por (0‑3). A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com o Kızılcabölükspor por (1‑1). Para o campeonato, o Trabzonspor conquistou 7 pontos em 24 possíveis, depois de 2 vitórias, 1 empate e 5 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 8 jogos). Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 5 dos seus últimos 8 jogos para esta competição terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 16 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 12 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 5 dos seus 14 golos entre os minutos (76'‑90').

O conjunto do Trabzonspor parte para este jogo com um empate a uma bola frente ao Kızılcabölükspor, registando desta forma o segundo jogo consecutivo sem vencer na competição: o tento foi marcado por Yokuslu. Habitualmente o treinador Ersun Yanal joga em 4-2-3-1 privilegiando o bloco médio e os contra-ataques, especialmente, através do corredor esquerdo. Yusuf Erdogan é o melhor marcador do conjunto visitante com 4 golos rubricados, no entanto, está afastado deste jogo devido a suspensão. Além deste jogador, o treinador não pode contar com N’Doye, Yumlu e Bero, jogadores que se encontram a recuperar de lesão.

Onze titular confirmado: O. Kıvrak, U. Demirok, J. Ďurica, João Pereira, E. Más, O. Yokuşlu, Y. Yazıcı, O. Onazi, O. Şahan, F. Castillo, D. N'Doye.
Treinador: E. Yanal.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o triunfo do Bursaspor. Acreditamos que o conjunto do Bursaspor vai dominar e usufruir das melhores oportunidades de golo, visto que atua em casa e detém um plantel superior ao seu adversário. Por outro lado, a turma do Trabzonspor exibe algumas lacunas no seu estilo de jogo, o que vai fundamental para um desfecho a favor dos caseiros.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Super Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.1%
  • Empates 21.9%
  • Vitórias equipa Fora 33.01%
  • Mais de 1,5 72.22%
  • Mais de 2,5 53.27%
  • Mais de 3,5 29.74%
  • Golos 829
  • Golos /jogo 2.71
  • Golos /jogo casa 1.52
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 50%
  • Golos depois 80' 18.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
17:55 Galatasaray vs Porto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips