ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bursa VS Kasımpaşa

Bursa vs Kasımpaşa

Bursa
Bursa
  • 1 - 0
  • Terminado

Kasımpaşa

Previsão
Bursaspor e Kasimpasa medem forças no Timsah Arena, num jogo para a 5ª jornada da Super Liga. O historial de confrontos diretos entre estas duas equipas dos últimos 3 anos indica equilíbrio total, já que houve 2 empates e 3 vitórias para cada equipa nos últimos 8 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 20‑03‑2016, terminou com a vitória do Bursaspor por (4‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Kasimpasa apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Bursaspor

Depois de 3 vitórias e 1 derrota, a equipa da casa está na 4ª posição, tendo conquistado 9 pontos. No último jogo, ganhou ao Kayserispor em casa por (3‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (0‑1) fora, num jogo contra o Fenerbahce. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 1 empate e 6 derrotas como visitante, com 28 golos marcados e 21 sofridos; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 29 golos marcados e 21 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Bayrampaşaspor por (0‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Bursaspor ganhou 3, empatou 4 e perdeu 3. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 3 dos últimos 4 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição.

O Bursa entra neste encontro motivado depois de um triunfo forasteiro, por 0-1, na visita ao terreno do Bayrampasaspor, a contar para a Taça da Turquia: Sikov, ao minuto 75’, autografou o único golo da partida. O clube da casa costuma atuar num tradicional 4-3-3, privilegiando as transições rápidas e os ataques através dos corredores laterais. Neste desenho, os três homens mais avançados, responsáveis por lançar o pânico na defensiva adversária são John, Kanatsizkus e Del Valle.

Onze titular confirmado: H. Tekin, İ. Konuk, E. Ersoy, T. Sivok, A. Behich, P. Batalla, Y. Del Valle, R. Faty, Ş. Çinaz, K. Kanatsızkuş, J. John.
Treinador: A. Örnek.

Análise do Kasimpasa

A equipa visitante está atualmente na 18ª posição, com 1 ponto conquistado, depois de 1 empate e 3 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Basaksehir por (3‑1). No último jogo, perdeu em casa contra o Fenerbahce por (1‑5). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Kasimpasa ganhou 2 e perdeu 8.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 4 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 4 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição.

O Kasimpasa entra nesta jornada desmotivado depois de um desaire caseiro, por 1-5, na receção ao Fenerbahce. À semelhança do “inimigo” desta ronda, o Rize também costuma utilizar uma disposição tática em 4-3-3, dando importância a um estilo de jogo mais rápido e de constantes transições. O cérebro da equipa forasteira é o turco Buyuk, jogador responsável por definir e conduzir as investidas do seu conjunto.

Onze titular confirmado: R. Köse, K. Otigba, S. Popov, Titi, O. Veigneau, Castro, T. Torun, D. Pavelka, A. Durak, F. Etoundi, A. Büyük.
Treinador: K. Özdeş.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Bursa vencer. Para além de atuar com o apoio dos seus adeptos, o clube da casa aparenta estar num excelente momento, recheado de vitórias nos últimos jogos. De salientar que o Kasimpasa contabiliza quatro desaire nos últimos cinco jogos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Super Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.1%
  • Empates 21.9%
  • Vitórias equipa Fora 33.01%
  • Mais de 1,5 72.22%
  • Mais de 2,5 53.27%
  • Mais de 3,5 29.74%
  • Golos 829
  • Golos /jogo 2.71
  • Golos /jogo casa 1.52
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 50%
  • Golos depois 80' 18.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

17:00 Andorra vs Letónia
17:00 Geórgia vs Cazaquistão
19:45 Bulgária vs Eslovénia
19:45 Dinamarca vs Irlanda
19:45 Rep. Checa vs Eslováquia
19:45 Alemanha vs Holanda
22:00 Fluminense vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips