ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bursa VS Gençlerbirliği

Previsão
Bursaspor e Gençlerbirliği medem forças no Timsah Arena, num jogo para a 33ª jornada da Super Liga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 26‑12‑2016, o Gençlerbirliği ganhou em casa por (3‑1). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 4 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 9 jogos. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 15º e 10º classificado, na verdade este é um jogo entre o 11º classificado em jogos em casa e o 13º como visitante.

Análise do Bursaspor

A equipa da casa está atualmente na 15ª posição, com 35 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 5 empates e 17 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Besiktas por (0‑2). No último, perdeu fora contra o Antalya por (2‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 11 pontos fora, com 13 golos marcados e 35 sofridos, e 24 pontos em casa, com 18 golos marcados e 20 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Bursaspor regista 4 vitórias, 1 empate e 5 derrotas, pelo que conquistou 13 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 8 dos seus 16 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 32 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 19 vezes e apenas conseguiu 3 reviravoltas.

Neste jogo perante os seus adeptos, o treinador Adnan Ornek deve jogar no habitual 4-2-3-1 favorecendo a posse de bola e os ataques pausados, especialmente, através do corredor direito. O argentino Pablo Batalha é o melhor marcador do Bursaspor com 8 golos apontados. De destacar que os caseiros necessitam de vencer para garantir a manutenção na primeira divisão turca, porém, somam cinco derrotas seguidas na competição. Para este jogo o treinador não pode contar com Ozcal, Kurtulus, Behich, John, Tasdemir e Kisa, todos lesionados.

Onze titular confirmado: H. Tekin, E. Özgenç, T. Sivok, A. Behich, E. Taşdemir, Ş. Çinaz, P. Batalla, C. Jorquera, R. Faty, S. Bakış, B. Stancu.
Treinador: A. Örnek.

Análise do Gençlerbirliği

Depois de 10 vitórias, 10 empates e 12 derrotas, a equipa visitante está na 10ª posição, tendo conquistado 40 pontos. No último jogo, perdeu com o Fenerbahce em casa por (1‑2), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Basaksehir, por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 30 pontos, contra apenas 13 nos seus jogos como visitante. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Gençlerbirliği regista 2 vitórias, 1 empate e 7 derrotas, pelo que conquistou 7 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 32 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Nesta jornada fora de portas, o comandante Ümit Özat deve optar por uma estratégia mais defensiva, explorando apenas o contra-ataque, visto que não possui qualquer objetivo para a restante temporada. Serdar Gurler continua a ser o jogador que se destaca com 13 golos rubricados. Importa frisar que os forasteiros exibem algumas lacunas nos setores, tendo marcado em média 0,75 golos e sofrido em média 1,5 golos por desafio. Ao que tudo indica o treinador pode contar com os mesmos jogadores do último embate.

Onze titular confirmado: N. Şahin, S. Politsevich, A. Oğuz, Luccas Claro, U. Çiftçi, A. Karaer, S. Şahin, K. Issah, V. Muriqi, T. Rantie, E. Velikonja.
Treinador: Ü. Özat.

Sugestão de Aposta:

A vitória do Bursaspor é a aposta que recomendamos para este jogo. Apesar de atravessar uma fase cinzenta da temporada, os caseiros necessitam de somar a vitória e por esta razão será de esperar que domine o jogo desde o apito inicial. Por outro lado, o Gençlerbirliği não apresenta motivação suficiente para conquistar um resultado positivo neste jogo. Desta forma, é de grande valor arriscar no triunfo dos caseiros no fim dos 90 minutos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Super Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.1%
  • Empates 21.9%
  • Vitórias equipa Fora 33.01%
  • Mais de 1,5 72.22%
  • Mais de 2,5 53.27%
  • Mais de 3,5 29.74%
  • Golos 829
  • Golos /jogo 2.71
  • Golos /jogo casa 1.52
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 50%
  • Golos depois 80' 18.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Defensor Sp. vs Fluminense
19:45 Schweinfurt vs Schalke 04
20:30 Aves vs Tondela
23:15 Londrina vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips