ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bursa VS Gaziantepspor

Previsão
Bursaspor e Gaziantep medem forças no Timsah Arena, num jogo para a 23ª jornada da Super Liga. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 4 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 7 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 01‑10‑2016, terminou com a vitória do Gaziantep por (3‑2). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Bursaspor

Depois de 8 vitórias, 4 empates e 10 derrotas, a equipa da casa está na 11ª posição, tendo conquistado 28 pontos. No último jogo, perdeu com o Kasimpasa fora por (4‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (2‑0) fora, num jogo contra o Kayserispor. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Bursaspor conquistou 18 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 6 dos seus 11 jogos. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 10 jogos que disputou nesta competição. Em 22 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 12 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Há 1 período em destaque nos últimos 11 encontros disputados em casa para esta competição: marcou 5 dos seus 12 golos entre os minutos (61'‑75').

O Bursa entra neste encontro desmotivado depois de uma derrota forasteira, por 4-0, na visita ao terreno do Kasimpasa. O clube da casa costuma atuar num tradicional 4-3-3, privilegiando as transições rápidas e os ataques através dos corredores laterais. Neste desenho, os três homens mais avançados, responsáveis por lançar o pânico na defensiva adversária são Stancu, Atasayar e Kanatsizkus. De salientar que o interveniente responsável por definir e conduzir as investidas da sua equipa é o argentino Batalla. O técnico dos caseiros não vai poder contar com o defesa central Ersoy por se encontrar castigado, depois de ter visto a cartolina vermelha na última ronda.

Onze titular confirmado: H. Tekin, A. Behich, İ. Konuk, B. Jović, T. Sivok, Y. Del Valle, O. Atasayar, R. Faty, C. Jorquera, P. Batalla, K. Kanatsızkuş.
Treinador: M. Topçu.

Análise do Gaziantep

Depois de 4 vitórias, 4 empates e 13 derrotas, a equipa visitante está na 17ª posição, tendo conquistado 18 pontos. No último jogo, empatou com o Fenerbahce em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Basaksehir, por (0‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 3 empates e 10 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 1 empate e 7 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Gaziantep conquistou 3 pontos em 30 possíveis, depois de 3 empates e 7 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganha como visitante há 10 jogos. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 4 dos seus 11 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 21 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Gaziantep entra nesta partida depois de um empate caseiro, a uma bola, na receção ao Fenerbahce. O conjunto visitante costuma preferir atacar através das transições rápidas, sendo que, para isso, opta por alinhar num tradicional 4-3-3, onde os três homens mais avançados são Ghilas, Ben-Hatira e Yilmaz. Na zona mais central do terreno, adivinha-se que atuem Fatau, Kislyak e Marcinho, pelo que o último é responsável por servir os jogadores mais avançados.

Onze titular confirmado: Paulo Victor, Wallace, B. Yardımcı, E. Süme, M. Nizam, Marcinho, S. Yılmaz, M. Fatau, S. Kislyak, N. Ghilas, Ä. Ben-Hatira.
Treinador: B. Uygun.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Tanto o Bursa dentro do seu estádio, como o Gaziantep fora da sua arena, atravessam um momento complicado, recheado de derrotas. Assim, espera-se que as duas equipas demonstrem interesse em darem a volta a esta fase menos boa, proporcionando um jogo mais aberto. De salientar que a estatística individual das duas equipas aponta para uma partida com alguns golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Super Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.1%
  • Empates 21.9%
  • Vitórias equipa Fora 33.01%
  • Mais de 1,5 72.22%
  • Mais de 2,5 53.27%
  • Mais de 3,5 29.74%
  • Golos 829
  • Golos /jogo 2.71
  • Golos /jogo casa 1.52
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 50%
  • Golos depois 80' 18.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Coritiba vs Vila Nova
19:45 Real Madrid vs Liverpool
20:00 Fluminense vs Chapecoense
22:00 Seattle vs Salt Lake
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips