ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bursa VS Basaksehir

Bursa vs Basaksehir

Bursa
Bursa
  • 3 - 3
  • Terminado

Basaksehir

Previsão
Bursa e Trabzon encontram-se no Estádio Bursa Ataturk, em Istanbul, num embate a contar para a vigésima jornada do primeiro escalão turco.
              
O registo do confronto direto é revelador de algum equilíbrio, já que nas últimas cinco partidas entre os dois emblemas podemos assistir a um empate e duas vitórias para cada lado.
              
A última vez que as duas equipas se encontraram neste terreno foi em Abril de 2015, num jogo a contar para o primeiro escalão turco, onde o resultado final foi um triunfo do Bursa por 4-1: Bakambu, Fernandão e Holmén carimbaram os golos da vitória.

Análise do Bursaspor

A turma da casa entra nesta jornada desmotivada depois de um desaire caseiro, por 1-2, na receção ao Amedspor, a valer para a Taça da Turquia: De Sutter, ao minuto 90’+4, ainda conseguiu reduzir, porém, foi insuficiente para a equipa chegar ao empate.
              
O melhor momento da turma caseira, em jogos no seu terreno, é entre o minuto 16’ e 30’. É neste período que a equipa é mais eficaz e consegue marcar mais golos. De salientar que é no primeiro tempo que o grupo caseiro sofre mais golos.
              
Nos últimos 10 encontros caseiros, o Bursa esteve a perder por sete vezes, sendo que por três vezes conseguiu dar a volta ao resultado. Nas últimas 10 partidas os caseiros abriram o marcador por três vezes, sendo que em três estavam a vencer no final.

Onze titular confirmado: M. Günok, T. Sivok, E. Özgenç, S. Aziz, A. Behich, P. Batalla, B. Yılmaz, R. Faty, D. Yılmaz, S. Yıldırım, T. Necid.
Treinador: H. Hamzaoğlu.

Análise do Basaksehir

O conjunto visitante entra neste embate motivado depois de uma vitória caseira, por 4-0, na receção ao Tepecikspor: Batdal, Cikalleshi e Doka Madureira autografaram os golos da vitória.
              
O pior momento da turma forasteira, em jogos fora de portas, é entre o minuto 16’ e 30’. É neste período que a equipa vê o seu alvo ser mais vezes “violado”. De salientar que é no primeiro tempo que o grupo forasteiro sofre mais golos.
              
Nos últimos 10 encontros realizados, o Basaksehir esteve a perder por quatro vezes, sendo que por uma vez conseguiu consomar a reviravolta. De salientar que a média de golos marcados por jogo (2,2 golos), espelha alguma facilidade na construção e finalização de situações de perigo.

Onze titular confirmado: V. Babacan, Y. Ayhan, A. Erdem, U. Uçar, B. İrtegün, Marcio Mossoró, E. Višća, R. Rotman, E. Belözoğlu, Doka Madureira, M. Batdal.
Treinador: A. Avcı.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Tanto um emblema como o outro atravessam um momento bastante interessante, recheado de resultados positivos. Deste modo, ambas as turmas vão querer dar continuidade à boa fase que vivem e continuar a proporcionar espetáculos com golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Super Liga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.06%
  • Empates 25.49%
  • Vitórias equipa Fora 27.45%
  • Mais de 1,5 72.88%
  • Mais de 2,5 51.31%
  • Mais de 3,5 29.08%
  • Golos 827
  • Golos /jogo 2.7
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 1.16
  • Ambas equipas marcam 52.94%
  • Golos depois 80' 19.35%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Santos vs Palmeiras
16:00 Besiktas vs Krasnodar
23:15 Criciúma vs Londrina
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips