ONLINE
53
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Besiktas VS Galatasaray

Besiktas vs Galatasaray

Besiktas
Besiktas
  • 2 - 2
  • Terminado

Galatasaray

Previsão
Besiktas e Galatasaray enfrentam‑se no Vodafone Arena, num encontro para a 5ª jornada da Super Liga. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 5 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 8 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 13‑08‑2016, terminou com a vitória do Galatasaray por (0‑3), no desempate através de grandes penalidades. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Besiktas

Depois de 3 vitórias e 1 empate, a equipa da casa está na 2ª posição, tendo conquistado 10 pontos. No último jogo, ganhou ao Akhisar fora por (0‑2), depois de no jogo anterior ter ganho (3‑1) em casa, num jogo contra o Karabükspor. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante; contra 12 vitórias, 1 empate e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Besiktas ganhou 9 e perdeu 1.

Para esta competição, não perde há 4 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 3 dos últimos 4 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 4 jogos para esta competição.

O Besiktas arranca para este jogo motivado fruto da vitória no terreno do Akhisar, por 0-2, registando o terceiro triunfo no campeonato: os golos foram marcados por Talisca e Rodallega (autogolo). Normalmente o treinador Senol Günes joga em 4-2-3-1 privilegiando o futebol de posse e os ataques organizados, principalmente, através dos corredores: Sahan e Quaresma são exímios no transporte da bola para o ataque. De relembrar que os pontos fortes da equipa caseira são os contra-ataques e a finalização. Cenk Tosun é o melhor marcador da equipa com 4 golos marcados. Ao que tudo indica o comandante da casa apenas não pode contar com Veli Kavlak, lesionado.

Onze titular confirmado: Fabri, Marcelo, G. Gönül, D. Tošić, C. Erkin, O. Özyakup, Ricardo Quaresma, O. Şahan, A. Hutchinson, G. İnler, C. Tosun.
Treinador: S. Güneş.

Análise do Galatasaray

Depois de 3 vitórias e 1 empate, a equipa visitante está na 3ª posição, tendo conquistado 10 pontos. No último jogo, ganhou ao Rizespor em casa por (2‑0), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Kayserispor, por (1‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 24 golos marcados e 28 sofridos; contra 7 vitórias, 7 empates e 1 derrota no seu estádio, com um total de 25 golos marcados e 9 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Galatasaray ganhou 5, empatou 3 e perdeu 2. O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 4 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos fora, pois 28 dos últimos 29 encontros que disputou terminaram com Mais de 1,5 golos.

A turma do Galatasaray chega a este jogo com uma vitória sobre o Rizespor, por 2-0, somando assim, como o adversário, o terceiro triunfo no campeonato: os dois golos foram marcados por Derdiyok. Neste desafio o treinador Jan Olde Riekerink deve alinhar no habitual 4-2-3-1 sendo Derdiyok a referência mais ofensiva da turma visitante: este jogador é o grande destaque da equipa no campeonato com 4 golos marcados. De destacar que o clube visitante apresenta enorme competência no processo ofensivo, contudo, detém lacunas na transição ataque-defesa e nas bolas paradas defensivas. Para este embate o treinador não pode contar com Gunter, Sigthorsson e Serdar Aziz, todos a recuperar de problemas físicos.

Onze titular confirmado: F. Muslera, A. Chedjou, S. Sarıoğlu, H. Balta, L. Carole, W. Sneijder, Bruma, Y. Öztekin, T. Cigerci, S. İnan, E. Derdiyok.
Treinador: I. Tudor.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Acreditamos que o Besiktas vai dominar grande parte do jogo e usufruir das melhores oportunidades de golo, contudo, as rápidas transições da Galatasaray vão criar sérias dificuldades à equipa. Por outro lado, ambos os emblemas apresentam alguma diferença de qualidade entre o setor ofensivo e o defensivo, sendo provável que marquem e sofram pelo menos um golo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Super Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.1%
  • Empates 21.9%
  • Vitórias equipa Fora 33.01%
  • Mais de 1,5 72.22%
  • Mais de 2,5 53.27%
  • Mais de 3,5 29.74%
  • Golos 829
  • Golos /jogo 2.71
  • Golos /jogo casa 1.52
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 50%
  • Golos depois 80' 18.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Alemanha vs Suécia
13:00 Bélgica vs Tunísia
16:00 Coreia Sul vs México
22:00 Philadelphia vs Whitecaps
22:30 Coritiba vs Figueirense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips