ONLINE
124
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Besiktas VS Antalyaspor

Besiktas vs Antalyaspor

Besiktas
Besiktas
  • 3 - 0
  • Terminado

Antalyaspor

Previsão
Besiktas e Antalya enfrentam‑se no Vodafone Arena, num encontro para a 8ª jornada da Super Liga. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 7 jogos ganhou 4, empatou 1 e perdeu 2. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 19‑03‑2016, terminou com a vitória do Besiktas por (1‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Antalya tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Besiktas

A equipa da casa está atualmente na 2ª posição, com 17 pontos conquistados, depois de 5 vitórias e 2 empates. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Rizespor por (0‑1). No último, ganhou fora contra o Kayserispor por (0‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas como visitante, com 22 golos marcados e 15 sofridos; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota no seu estádio, com 30 golos marcados e 12 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Napoli por (2‑3). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Besiktas ganhou 7, empatou 2 e perdeu 1.

Para esta competição, não perde há 7 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 7 jogos para esta competição.

O Besiktas arranca para este jogo motivado fruto da vitória frente ao Nápoles, por 2-3, registando desta forma o terceiro triunfo consecutivo em jogos oficiais: os golos foram marcados por Aboubakar (2) e Adriano. Normalmente o treinador Senol Günes joga em 4-2-3-1 privilegiando o futebol de posse e os ataques organizados, principalmente, através dos corredores: Sahan e Quaresma são muito competentes em servir os homens mais adiantados. Cenk Tosun é o melhor marcador da equipa com 5 golos marcados. Ao que tudo indica o comandante da casa não pode contar com Veli Kavlak e Oguzhan Ozyakup, ambos lesionados.

Onze titular confirmado: Fabri, Adriano, D. Tošić, G. Gönül, Marcelo, Talisca, T. Arslan, A. Hutchinson, Ricardo Quaresma, C. Tosun, V. Aboubakar.
Treinador: S. Güneş.

Análise do Antalya

Depois de 3 empates e 4 derrotas, a equipa visitante está na 18ª posição, tendo conquistado 3 pontos. No último jogo, empatou com o Rizespor em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Galatasaray, por (3‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 3 empates e 10 derrotas como visitante, com um total de 10 golos marcados e 22 sofridos; contra 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 27 golos marcados e 13 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Antalya ganhou 1, empatou 2 e perdeu 7.

Para esta competição, não ganha há 7 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 5 dos últimos 7 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 5 dos últimos 7 jogos para esta competição. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 2 períodos em destaque nos últimos 20 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 8 dos seus 18 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 13 dos seus 36 golos entre os minutos (76'‑90').

A turma do Antalyaspor atravessa um período complicado da temporada e neste momento regista 7 jogos consecutivos sem vencer. No último jogo a equipa visitante empatou a 1-1 frente ao Rizespor: o único golo foi marcado por Kadah. Neste desafio o treinador Riza Calimbay deve alinhar no habitual 4-2-3-1 sendo Samuel Eto’o a referência mais ofensiva da turma visitante. Porém, importa frisar que Deniz Kadah é o melhor marcador da equipa com 3 golos assinados. De destacar que o Antalyaspor apresenta competência no processo ofensivo, contudo, detém lacunas na transição ataque-defesa. Para este embate o treinador não pode contar com Mbilla Etame e Ridvan Simsek, ambos lesionados.

Onze titular confirmado: F. Kaplan, O. Celustka, S. Aytaç, Ramon, Diego Ângelo, Z. Yildirim, Chico, Danilo, Charles, D. Kadah, S. Eto'o.
Treinador: R. Çalımbay.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o triunfo do Besiktas. Acreditamos que o conjunto do Besiktas vai dominar e usufruir das melhores oportunidades de golo, visto que atua em casa e detém um plantel superior ao seu adversário. Por outro lado, e além de atravessar uma má fase, o Antalyaspor exibe algumas lacunas no seu estilo de jogo, o que vai fundamental neste desafio. Posto isto apostar a favor dos caseiros é de enorme valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Super Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.1%
  • Empates 21.9%
  • Vitórias equipa Fora 33.01%
  • Mais de 1,5 72.22%
  • Mais de 2,5 53.27%
  • Mais de 3,5 29.74%
  • Golos 829
  • Golos /jogo 2.71
  • Golos /jogo casa 1.52
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 50%
  • Golos depois 80' 18.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Dinamarca vs Austrália
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips