ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Erzurum BB VS Akhisar

Erzurum BB vs Akhisar

Erzurum BB
Erzurum BB
  • 2 - 1
  • Terminado

Akhisar

Previsão
BB Erzurumspor e Akhisar medem forças no Kazım Karabekir Stadyumu, num jogo para a 28ª jornada da Super Liga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 03‑11‑2018, as duas equipas empataram (1‑1). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do BB Erzurumspor

Depois de 4 vitórias, 10 empates e 13 derrotas, a equipa da casa está na 18ª posição, tendo conquistado 22 pontos. No último jogo, perdeu com o Kasimpasa fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (0‑1) em casa, num jogo contra o Trabzonspor. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 8 empates e 6 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o BB Erzurumspor regista 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 12 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos em casa há alguns resultados frequentes ao intervalo: 0‑0 (5 em 14 jogos) e 1‑0 (5 em 14 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver poucos golos, já que 6 dos últimos 14 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 27 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 14 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 14 encontros disputados em casa para esta competição: sofreu 9 dos seus 19 golos entre os minutos (76'‑90').

O Erzurumspor arranca para esta jornada com uma derrota, por 2-1, na deslocação ao Kasimpasa, somando desta forma o quinto encontro seguido sem vencer no campeonato turco: o único golo da equipa foi assinado por Eduok.  De salientar que os caseiros venceram apenas 1 dos últimos 10 jogos disputados. O técnico Hamza Hamzaoglu deve alinhar a sua equipa no habitual 4-2-3-1, com destaque para Taylan Antalyali no setor intermédio. Não existem ausências importantes para este jogo.

Onze titular confirmado: I. Šehić, P. Kanstrup, L. Schwechlen, H. Arslan, T. Ünlü, M. Koné, T. Antalyalı, G. Obertan, S. Eduok, G. Sunu, K. Opseth.
Treinador: H. Hamzaoğlu.

Análise do Akhisar

Depois de 6 vitórias, 6 empates e 15 derrotas, a equipa visitante está na 17ª posição, tendo conquistado 24 pontos. No último jogo, ganhou ao Göztepe fora por (0‑1), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Kasimpasa, por (2‑3). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 1 empate e 8 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Akhisar regista 2 vitórias, 1 empate e 7 derrotas, pelo que conquistou 7 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 6 dos seus 14 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 27 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 17 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 13 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 5 dos seus 10 golos entre os minutos (76'‑90').

O Akhisar arranca para este jogo motivado depois de ter somado mais uma vitória no campeonato turco, desta vez sobre o Goztepe por 0-1. Recordamos que os visitantes já não venciam há dois jogos seguidos nesta competição. A formação da cidade de Akhisar deve atuar em 4-3-3, privilegiando a manutenção da posse de bola e os ataques organizados pelo corredor central. Quem merece destaque na equipa é o extremo Elvis Manu com 5 golos e 3 assistências. Para este jogo o treinador não pode contar com Sissoko, castigado, além de Yumlu e Kork, ambos lesionados.

Onze titular confirmado: M. Lukač, K. Keleş, Z. Yavru, C. Osmanpaşa, E. Cocalić, Serginho, R. Rotman, G. Vural, A. Çeviker, J. Bokila, E. Manu.
Treinador: E. Kahyaoğlu.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o Akhisar não perder. Apesar de jogar fora de casa o Akhisar usufrui de melhores armas em comparação com o adversário desta jornada, sendo de esperar que some pelo menos um ponto neste jogo. Por outro lado, o Erzurumspor atua com o apoio dos seus adeptos, mas ainda assim exibe muitas falhas no seu modelo de jogo. Desta forma, apostar a favor dos visitantes a pontuarem nesta jornada é uma boa opção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Super Liga - 2018/2019

  • 96% 295 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.75%
  • Empates 29.49%
  • Vitórias equipa Fora 25.76%
  • Mais de 1,5 75.93%
  • Mais de 2,5 47.8%
  • Mais de 3,5 27.46%
  • Golos 785
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.53
  • Golos /jogo fora 1.13
  • Ambas equipas marcam 53.9%
  • Golos depois 80' 16.56%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips