ONLINE
86
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Basaksehir VS Karabukspor

Previsão
Basaksehir e Karabükspor enfrentam‑se no Başakşehir Fatih Terim Stadyumu, num jogo para a 25ª jornada da Super Liga. o Basaksehir ganhou fora por (0‑2) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 23‑10‑2016. O historial de confrontos diretos entre estas duas equipas dos últimos 3 anos indica equilíbrio total, já que houve 4 empates e 1 vitória para cada equipa nos últimos 6 jogos. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 2º e 7º classificado, na verdade este é um jogo entre o 3º classificado em jogos em casa e o 17º como visitante.

Análise do Basaksehir

A equipa da casa está atualmente na 2ª posição, com 52 pontos conquistados, depois de 15 vitórias, 7 empates e 2 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Alanya por (2‑1). No último, ganhou fora contra o Konyaspor por (0‑3). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa, onde marcou 25 golos e sofreu 9, e fora, com 18 golos marcados e 8 sofridos.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 12 jogos no seu estádio. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 24 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 3.

A turma do Basaksehir parte para este jogo com uma vitória no terreno do Konyaspor, por 0-3, somando desta forma o quarto jogo seguido sem provar o sabor da derrota no campeonato: os tentos do triunfo foram assinados por Adebayor, Under e Ayhan. De destacar que os caseiros apresentam um fantástico rendimento em casa, permanecendo neste momento invicto nesta condição. Normalmente o treinador Abdullah Avci joga em 4-2-3-1 beneficiando a posse de bola e os ataques organizados: Márcio Mossoró é o grande responsável por criar e organizar o processo ofensivo. Edin Visca é o melhor marcador do Basaksehir com 7 golos apontados. Ao que tudo indica o treinador não conta com Batdal, Korkmaz, Irtegun, Emre e Takdemir, jogadores que recuperam de lesão.

Onze titular confirmado: V. Babacan, Y. Ayhan, Júnior Caiçara, A. Epureanu, A. Erdem, Marcio Mossoró, E. Višća, Doka Madureira, E. Belözoğlu, M. Tekdemir, E. Adebayor.
Treinador: A. Avcı.

Análise do Karabükspor

Depois de 10 vitórias, 3 empates e 11 derrotas, a equipa visitante está na 7ª posição, tendo conquistado 33 pontos. No último jogo, ganhou ao Adanaspor em casa por (2‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Trabzonspor, por (1‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 4 pontos como visitante e 29 no seu estádio, com 21 golos marcados e 9 golos sofridos em casa, contra 6 golos marcados e 21 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Karabükspor conquistou 4 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 1 empate e 8 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, regista uma sequência de 5 derrotas nos últimos jogos como visitante e não ganhou nenhum dos últimos 7 jogos fora do seu estádio. Nos jogos disputados como visitante verificam‑se alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45' 0‑0 (4 em 13 jogos) e no final do jogo 1‑0 (4 em 13 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 24 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 11 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 3 dos seus 6 golos entre os minutos (31'‑45').

O conjunto do Karabukspor chega a esta jornada com uma vitória em casa frente ao Adanaspor, por 2-0, jogo que marcou a quinta vitória seguida em casa: os dois golos foram marcados por Tanase. Neste encontro fora de casa antevê-se que o treinador Zoran Barisic atue em 4-4-2 privilegiando o bloco médio baixo e as bolas diretas para o ataque, principalmente, para Traoré: este jogador é o melhor marcador do Karabukspor com 7 golos assinados. Apesar da boa performance em casa, os forasteiros apresentam grandes fragilidades a jogar fora de casa: apenas 1 vitória em 11 jogos disputados. Ao que tudo indica o treinador pode contar com todos os jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: A. Şahin, D. Nounkeu, B. Başdaş, V. Găman, P. Papp, Abdou Razak Traoré, A. Bliznichenko, C. Tănase, A. Biyogo Poko, C. Gülselam, Y. Seleznyov.
Treinador: Z. Barišić.

Sugestão de Aposta:

A aposta que recomendamos para este jogo é a vitória do Basaksehir. Neste jogo que o conjunto do Basaksehir vai dominar e usufruir das melhores oportunidades de golo, visto que atua em casa e detém um plantel superior ao seu adversário. De destacar que os caseiros apresentam enorme qualidade a jogar em casa, visto que regista 8 vitórias e 4 empates nos 12 jogos disputados nestas condições. Por outro lado, o Karabukspor deve atormentar os caseiros no arranque do desafio, porém, será natural que acabem por ceder. Posto isto e tendo em conta tudo isto, admitimos que apostar na vitória do Basaksehir neste jogo é de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Super Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.1%
  • Empates 21.9%
  • Vitórias equipa Fora 33.01%
  • Mais de 1,5 72.22%
  • Mais de 2,5 53.27%
  • Mais de 3,5 29.74%
  • Golos 829
  • Golos /jogo 2.71
  • Golos /jogo casa 1.52
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 50%
  • Golos depois 80' 18.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

19:00 Fenerbahçe vs Besiktas
20:15 Braga vs Sporting CP
00:00 Racing vs Santa Fe
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips