ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Basaksehir VS Besiktas

Previsão
Basaksehir e Besiktas enfrentam‑se no Başakşehir Fatih Terim Stadyumu, num encontro para a 29ª jornada da Super Liga. As duas equipas empataram (1‑1), a 26‑11‑2016, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 3 vitórias e 3 empates nos últimos 6 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Besiktas apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Basaksehir

Depois de 16 vitórias, 9 empates e 3 derrotas, a equipa da casa está na 2ª posição, tendo conquistado 57 pontos. No último jogo, empatou com o Rizespor fora por (3‑3), depois de no jogo anterior ter ganho (4‑0) em casa, num jogo contra o Galatasaray. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas como visitante, com 19 golos marcados e 13 sofridos; contra 9 vitórias e 6 empates no seu estádio, com 33 golos marcados e 13 sofridos. No último jogo que disputou, para a Cup, empatou com o Fenerbahce em casa por (2‑2).

Para esta competição, não perde no seu estádio há 14 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 28 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 3.

O Basaksehir entra nesta partida depois de um empate caseiro, a duas bolas, na receção ao Fenerbahce, a valer para a Taça da Turquia. O clube caseiro costuma atuar num tradicional 4-3-3, privilegiando as transições rápidas e os ataques através dos corredores laterais. Neste desenho, os três homens mais avançados, responsáveis por lançar o pânico na defensiva adversária são Visca, Adebayor e Under. De salientar que no meio campo deverão atuar Tekdemir, Belozoglu e Marcio Mossoró, sendo que o último é responsável por definir e conduzir as investidas do seu conjunto da melhor forma.

Onze titular confirmado: V. Babacan, B. İrtegün, Júnior Caiçara, J. Attamah, E. Albayrak, Marcio Mossoró, E. Višća, C. Ünder, E. Belözoğlu, S. Holmén, E. Adebayor.
Treinador: A. Avcı.

Análise do Besiktas

Depois de 19 vitórias, 7 empates e 2 derrotas, a equipa visitante está na 1ª posição, tendo conquistado 61 pontos. No último jogo, ganhou ao Adanaspor em casa por (3‑2), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Trabzonspor, por (3‑4). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante; contra 13 vitórias, 1 empate e 1 derrota no seu estádio. Para o campeonato, o Besiktas conquistou 18 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 14 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 21 dos últimos 28 jogos para a Super Liga, desses 21 chegou ao intervalo em vantagem em 14 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 19. Em 28 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 14 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 6 dos seus 12 golos entre os minutos (46'‑60').

O Besiktas entra neste jogo motivado depois de uma vitória caseia, por 3-2, na receção ao Adanaspor: Aboubakar, Talisca e Tosic carimbaram os “tentos” do triunfo. Contrariamente ao emblema caseiro, o Besiktas costuma atuar num tradicional 4-4-2, onde os dois homens mais avançados são Aboubakar e Babel. O cérebro do emblema forasteiro é o brasileiro Talisca, jogador responsável por definir e conduzir as investidas do seu conjunto. Quando investe no processo ofensivo, normalmente, fá-lo através do corredor esquerdo, aproveitando a profundidade oferecida pelo sérvio Tosic.

Onze titular confirmado: Fabri, Marcelo, G. Gönül, D. Tošić, Adriano, Talisca, Ricardo Quaresma, A. Hutchinson, O. Özyakup, C. Tosun, R. Babel.
Treinador: S. Güneş.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. As duas equipas apresentam um futebol bastante ofensivo, sendo que, dão sempre mais importância ao momento de ataque relativamente ao processo defensivo. De salientar que os últimos cinco jogos do Besiktas terminaram com um Over2,5.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Super Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.1%
  • Empates 21.9%
  • Vitórias equipa Fora 33.01%
  • Mais de 1,5 72.22%
  • Mais de 2,5 53.27%
  • Mais de 3,5 29.74%
  • Golos 829
  • Golos /jogo 2.71
  • Golos /jogo casa 1.52
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 50%
  • Golos depois 80' 18.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Alemanha vs Holanda
17:00 Andorra vs Letónia
17:00 Geórgia vs Cazaquistão
19:45 Bulgária vs Eslovénia
19:45 Dinamarca vs Irlanda
19:45 Rep. Checa vs Eslováquia
22:00 Fluminense vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips