ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Basaksehir VS Adanaspor

Previsão
Basaksehir e Adanaspor enfrentam‑se no Başakşehir Fatih Terim Stadyumu, num encontro para a 33ª jornada da Super Liga. As duas equipas empataram (1‑1), a 24‑12‑2016, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. O registo de confrontos diretos recentes entre as duas equipas não podia ser mais equilibrado, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipa das últimas 3 vezes que se encontraram. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Basaksehir

A equipa da casa está atualmente na 2ª posição, com 67 pontos conquistados, depois de 19 vitórias, 10 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Gençlerbirliği por (2‑1). No último, empatou fora contra o Trabzonspor por (0‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas como visitante, com 17 golos marcados e 13 sofridos; contra 10 vitórias e 5 empates no seu estádio, com 34 golos marcados e 12 sofridos.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 16 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 11 em 16 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Nos 32 jogos que disputou nesta competição, conseguiu dar a volta ao resultado em 4 dos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Basaksehir entra nesta partida depois de um empate forasteiro, a zero, na deslocação ao terreno do Trabzonspor. O clube caseiro costuma atuar num tradicional 4-3-3, privilegiando as transições rápidas e os ataques através dos corredores laterais. Neste desenho, os três homens mais avançados, responsáveis por lançar o pânico na defensiva adversária são Visca, Adebayor e Napoleoni. De salientar que no meio campo deverão atuar Attamah, Belozoglu e Marcio Mossoró, sendo que o último é responsável por definir e conduzir as investidas do seu conjunto da melhor forma.

Onze titular confirmado: U. Ceylan, U. Uçar, A. Erdem, Y. Ayhan, J. Attamah, İ. Kahveci, M. Tekdemir, S. Holmén, Doka Madureira, C. Ünder, S. Napoleoni.
Treinador: A. Avci.

Análise do Adanaspor

Depois de 6 vitórias, 7 empates e 19 derrotas, a equipa visitante está na 18ª posição, tendo conquistado 25 pontos. No último jogo, empatou com o Kayserispor fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Trabzonspor, por (1‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 3 empates e 10 derrotas como visitante, com um total de 13 golos marcados e 29 sofridos; contra 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas no seu estádio, com um total de 18 golos marcados e 27 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Adanaspor regista 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas, pelo que conquistou 8 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (6 em 16 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 10 dos últimos 16 que disputou houve menos de 3 golos. Em 32 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 22 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Adanaspor entra nesta atuação depois de um empate forasteiro, a uma bola, na visita à arena do Kayserispor. A turma visitante costuma atuar num tradicional 4-3-3, privilegiando as transições rápidas e os ataques através dos corredores laterais. Neste desenho, os três homens mais avançados, responsáveis por lançar o pânico na defensiva adversária são Dereli, Vinícius e Ozdemir. Quando investe no processo ofensivo, normalmente, fá-lo pelo corredor direito, com o objetivo de aproveitar a profundidade oferecida pelo lateral brasileiro Digão.

Onze titular confirmado: G. Karačić, Maurício Ramos, Didi, Digão, S. Keskin, T. Altındağ, Renan Foguinho, A. Bahçıvan, C. Özdemir, Vinícius, M. Gueye.
Treinador: L. Şahin.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. As duas equipas apresentam um futebol bastante ofensivo, sendo que, dão sempre mais importância ao momento de ataque relativamente ao processo defensivo. De salientar que os últimos seis jogos em casa do Basaksehir terminaram com um Over2,5.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Super Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.1%
  • Empates 21.9%
  • Vitórias equipa Fora 33.01%
  • Mais de 1,5 72.22%
  • Mais de 2,5 53.27%
  • Mais de 3,5 29.74%
  • Golos 829
  • Golos /jogo 2.71
  • Golos /jogo casa 1.52
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 50%
  • Golos depois 80' 18.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
23:15 Avaí vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips