ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Antalyaspor VS Kayserispor

Previsão
Antalya e Kayserispor medem forças , num jogo para a 26ª jornada da Super Liga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 31‑10‑2016, o Antalya ganhou fora por (0‑1). O historial de confrontos diretos entre estas duas equipas dos últimos 3 anos indica equilíbrio total, já que houve 3 empates e 1 vitória para cada equipa nos últimos 5 jogos. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 6º e 14º classificado, na verdade este é um jogo entre o 8º classificado em jogos em casa e o 9º como visitante.

Análise do Antalya

Depois de 11 vitórias, 6 empates e 8 derrotas, a equipa da casa está na 6ª posição, tendo conquistado 39 pontos. No último jogo, empatou com o Besiktas em casa por (0‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (1‑2) fora, num jogo contra o Rizespor. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa, onde marcou 12 golos e sofreu 9, e fora, com 17 golos marcados e 21 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Antalya regista 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 21 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 8 dos seus 12 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 8 dos seus últimos 12 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Nos 25 jogos que disputou nesta competição, conseguiu dar a volta ao resultado em 3 dos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A turma do Antalyaspor chega a este jogo com um positivo empate sem golos frente ao Besiktas, somando o segundo jogo seguido sem provar o sabor da derrota. Importa destacar que os caseiros têm feito um campeonato muito interessante e neste momento ocupa a 6ª posição com 39 pontos somados. Neste encontro perante o seu público o treinador Riza Calimbay deve manter o habitual sistema tático, ou seja, o 4-4-2, beneficiando a posse de bola e os ataques pausados, sendo Danilo o grande responsável por criar e organizar o processo ofensivo. O veterano avançado Samuel Eto’o é o melhor finalizador do Antalyaspor com 9 golos apontados. Ao que tudo indica o treinador apenas não pode contar com Diego Angelo, jogador que recupera de lesão.

Onze titular confirmado: F. Kaplan, S. Dursun, O. Celustka, S. Aytaç, Chico, Danilo, Charles, Z. Yıldırım, S. Eto'o, M. El Kabir, M. Etame.
Treinador: R. Çalımbay.

Análise do Kayserispor

Depois de 7 vitórias, 6 empates e 12 derrotas, a equipa visitante está na 14ª posição, tendo conquistado 27 pontos. No último jogo, perdeu com o Gaziantep em casa por (3‑4), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Besiktas, por (2‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 16 golos marcados e 16 golos sofridos em casa, contra 17 golos marcados e 27 sofridos como visitante. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Kayserispor regista 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 12 pontos em 30 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 10 dos seus últimos 13 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 25 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 2 períodos em destaque nos últimos 13 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 6 dos seus 17 golos entre os minutos (31'‑45'); sofreu 14 dos seus 27 golos entre os minutos (76'‑90').

O conjunto do Kayserispor parte para este jogo com uma derrota em casa frente ao último posicionado Gaziantepspor, por 3-4, totalizando o terceiro jogo seguido em provar o sabor da vitória na competição: os tentos foram assinados por Bulut e Turuc (2). Habitualmente o comandante Sergen Yalcin atua com quatro homens na defesa, quatro no meio campo e dois no ataque, sendo Bulut o jogador mais posicional na frente do esquema tático. No entanto, o brasileiro Welliton é o melhor marcador da equipa forasteira com 10 golos assinados. Para este jogo o treinador não contar com Jean-Armel Kana-Biyik, castigado, além de Ryan Mendes, jogador que recupera de lesão.

Onze titular confirmado: M. Yıldırım, L. Gülen, Douglão, L. Mabiala, R. Rotman, Silvestre Varela, G. Vural, E. Kaş, R. Lawal, D. Türüç, U. Bulut.
Treinador: M. Bakkal.

Sugestão de Aposta:

A aposta que recomendamos para este jogo é a vitória do Antalyaspor. Além de jogar em casa, o Antalyaspor apresenta um plantel muito competente nos diferentes momentos de jogo e por esta razão antevê-se que domine e usufrua das melhores oportunidades para fazer golos. Por outro lado, o Kayserispor deve criar algumas dificuldades aos caseiros na primeira parte, porém, sem armas suficientes para pontuar frente a este adversário. Assim acreditamos que estão reunidas todas as condições para o Antalyaspor vencer este jogo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Super Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.1%
  • Empates 21.9%
  • Vitórias equipa Fora 33.01%
  • Mais de 1,5 72.22%
  • Mais de 2,5 53.27%
  • Mais de 3,5 29.74%
  • Golos 829
  • Golos /jogo 2.71
  • Golos /jogo casa 1.52
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 50%
  • Golos depois 80' 18.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Fluminense vs Internacional
19:00 Fenerbahçe vs Benfica
19:45 Leeds vs Bolton
23:15 Brasil Pelotas vs Avaí
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips