ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Antalyaspor VS Galatasaray

Previsão
Antalya e Galatasaray enfrentam‑se no Antalya 100.yıl Stadyumu, num jogo para a 23ª jornada da Super Liga. o Galatasaray ganhou em casa por (3‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 02‑10‑2016. O registo de confrontos diretos recentes entre as duas equipas não podia ser mais equilibrado, já que houve 5 empates e 1 vitória para cada equipa das últimas 7 vezes que se encontraram. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Antalya apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Antalya

Depois de 10 vitórias, 5 empates e 7 derrotas, a equipa da casa está na 5ª posição, tendo conquistado 35 pontos. No último jogo, perdeu com o Akhisar fora por (3‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (1‑0) em casa, num jogo contra o Karabükspor. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante, com 16 golos marcados e 23 sofridos; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota no seu estádio, com 27 golos marcados e 10 sofridos. Para o campeonato, o Antalya conquistou 21 pontos em 30 possíveis, depois de 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, regista uma sequência de 6 vitórias nos últimos jogos em casa e não perdeu nenhum dos últimos 8 jogos que disputou no seu estádio. Nos jogos disputados no seu estádio verificam‑se alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45' 0‑0 (7 em 10 jogos) e no final do jogo 1‑0 (4 em 10 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver poucos golos, já que 6 dos últimos 10 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Nos 22 jogos que disputou nesta competição, conseguiu dar a volta ao resultado em 3 dos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 2 períodos em destaque nos últimos 10 encontros disputados em casa para esta competição: marcou 4 dos seus 10 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 3 dos seus 6 golos entre os minutos (46'‑60').

O conjunto do Antalyaspor chega a este jogo com uma derrota no terreno do Akhisar, por 3-0, colocando um ponto final aos seis jogos consecutivos sem provar o sabor da derrota nesta competição. Importa relembrar que os caseiros seguem numa boa posição no campeonato: 5ª posição com 35 pontos, a 3 dos Fenerbahçe. O desempenho do Antalyaspor dentro de casa é verdadeiramente fascinante, visto que em 10 jogos disputados soma 6 vitórias, sendo todas consecutivas. O veterano Samuel Eto’o é o melhor marcador do conjunto caseiro com 9 golos, porém, está ausente devido a castigo. Além deste jogador, o treinador não pode contar com Kurtulus e Ramon, ambos lesionados.

Onze titular confirmado: S. Fornezzi, O. Celustka, Diego Ângelo, S. Aytaç, S. Dursun, Chico, Danilo, S. Özkan, Charles, M. Etame, D. Kadah.
Treinador: R. Çalımbay.

Análise do Galatasaray

A equipa visitante está atualmente na 3ª posição, com 40 pontos conquistados, depois de 12 vitórias, 4 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Rizespor por (1‑1). No último jogo, perdeu em casa contra o Besiktas por (0‑1). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 1 empate e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Galatasaray regista 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 16 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑1 (4 em 11 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 22 jogos nesta prova, conseguiu dar a volta ao resultado em 3 dos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 11 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 6 dos seus 15 golos entre os minutos (0'‑15').

O Galatasaray passa por um período complicado neste campeonato truco e atualmente regista quatro jogos seguidos sem provar o sabor da vitória. No último jogo a equipa foi surpreendida em casa pelo rival Besiktas por 0-1. Neste encontro fora de portas o treinador Igor Tudor deve atuar em 3-4-3 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, especialmente, através do corredor esquerdo. Yasin Oztekin continua a ser o melhor marcador do Galatasaray com 9 golos apontados. Para este jogo o treinador não pode contar com Lukas Podolski, castigado, além de Gunter, Sneijder e Aziz, jogadores que recuperam de lesão.

Onze titular confirmado: F. Muslera, A. Chedjou, S. Kaya, A. Çalık, L. Carole, Josué, Y. Öztekin, Bruma, S. İnan, T. Ciğerci, E. Derdiyok.
Treinador: I. Tudor.

Sugestão de Aposta:

Este jogo tende para ser bastante equilibrado, já que coloca em campo duas equipas que ocupam as primeiras posições neste campeonato turco. Contudo e tendo em conta a qualidade individual, acreditamos que o conjunto do Galatasaray domine e usufrua das melhores oportunidades para fazer golos, porém, as transições rápidas do Antalyaspor vão criar algumas dificuldades à equipa visitante. Posto isto e tendo em conta estes fatores, apostar a favor dos golos para os dois conjuntos é uma boa opção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Super Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.1%
  • Empates 21.9%
  • Vitórias equipa Fora 33.01%
  • Mais de 1,5 72.22%
  • Mais de 2,5 53.27%
  • Mais de 3,5 29.74%
  • Golos 829
  • Golos /jogo 2.71
  • Golos /jogo casa 1.52
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 50%
  • Golos depois 80' 18.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Guarani vs Figueirense
01:45 Lanús vs Junior Barranquilla
17:30 Sion vs Inter
16:00 Fenerbahçe vs Fulham
19:30 Betis vs Braga
23:30 Ceará vs Sport
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips