ONLINE
26
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Alanyaspor VS Kayserispor

Alanyaspor vs Kayserispor

Alanyaspor
Alanyaspor
  • 3 - 0
  • Terminado

Kayserispor

Previsão
Alanya e Kayserispor enfrentam‑se no Alanya Oba Stadyumu, num encontro para a 12ª jornada da Super Liga. Não há registo de confrontos diretos entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto foi disputado a 16‑01‑2008 e terminou com o resultado: Kayserispor (5‑0) Alanyaspor. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Alanya apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Alanya

Depois de 3 vitórias, 2 empates e 6 derrotas, a equipa da casa está na 13ª posição, tendo conquistado 11 pontos. No último jogo, perdeu com o Osmanlıspor fora por (2‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (4‑3) em casa, num jogo contra o Gaziantep. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Alanya conquistou 9 pontos em 15 possíveis, depois de 3 vitórias e 2 derrotas nos últimos 5 jogos que disputou no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 2 dos seus últimos 11 jogos para a Super Liga, e nunca chegou ao intervalo em vantagem. Nos 11 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 19 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 7 dos seus 20 golos entre os minutos (76'‑90').

A turma do Alanyaspor arranca para esta jornada com uma derrota no terreno do Osmanlispor, por 2-0, registando desta forma a sexta derrota nos últimos dez jogos disputados. Neste embate frente ao Kayserispor o treinador Hüseyin Kalpar deve jogar em 4-4-2 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, principalmente, através dos corredores: Daniel Candeias e Guerrier são muito rápidos e competentes no transporte da bola para terrenos alheios. De frisar que os caseiros apresentam um setor ofensivo muito competente, porém, graves falhas no setor defensivo, já que a jogar em casa marcou em média 1,8 golos e sofreu em média 2,2 golos por encontro. Guerrier é o melhor marcador da equipa com 4 golos apontados. Ao que tudo indica o treinador apenas não pode contar com Kartal devido a lesão.

Onze titular confirmado: H. Yılmaz, N. Sulley, L. Gassama, B. Emir, K. Omeruo, E. Akbaba, W. Guerrier, I. Sackey, T. Yalçıner, Candeias, Vágner Love.
Treinador: S. Sušić.

Análise do Kayserispor

Depois de 2 vitórias, 3 empates e 6 derrotas, a equipa visitante está na 17ª posição, tendo conquistado 9 pontos. No último jogo, perdeu com o Gençlerbirliği em casa por (0‑2), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Osmanlıspor, por (1‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 15 golos marcados e 29 sofridos; contra 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas no seu estádio, com um total de 9 golos marcados e 16 sofridos. Nos últimos 5 jogos fora para o campeonato o Kayserispor regista 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 5 pontos em 15 possíveis. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 11 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 7 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 6 dos seus 13 golos entre os minutos (76'‑90').

Tal como o seu adversário, o Kayserispor parte para esta jornada com uma derrota frente ao Gençlerbirliği, por 0-2, somando o terceiro jogo consecutivo sem vencer na competição. Neste encontro antevê-se que o treinador Hakan Kutlu atue em 4-4-2 privilegiando o bloco médio baixo e as bolas longas para Welliton: este interveniente é o melhor marcador da equipa com 5 golos assinados. Ainda assim importa destacar que a turma visitante apresenta uma média de golos muito semelhante ao inimigo desta jornada, visto que marcou em média 1,6 golos e sofreu em média 2,2 golos por jogo, ou seja, exibe várias falhas no setor mais recuado. Para este jogo o técnico forasteiro pode contar com todos os jogadores a sua disposição.

Onze titular confirmado: M. Yıldırım, U. Budak, L. Gülen, J. Kana-Biyik, K. Sönmez, U. Sönmez, M. Duruer, D. Türüç, S. Mijailović, S. Sow, Welliton.
Treinador: M. Bakkal.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de vários golos. Será de esperar que o Alanyaspor tenha mais iniciativa no encontro visto que joga em casa, todavia, o Kayserispor vai arriscar bastante no contra-ataque de modo a aproveitar os espaços nas costas. Além disto as duas formações sofrem e marcam bastantes golos a jogar nesta condição, o ideal para um jogo com alguns números no marcador.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Super Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.1%
  • Empates 21.9%
  • Vitórias equipa Fora 33.01%
  • Mais de 1,5 72.22%
  • Mais de 2,5 53.27%
  • Mais de 3,5 29.74%
  • Golos 829
  • Golos /jogo 2.71
  • Golos /jogo casa 1.52
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 50%
  • Golos depois 80' 18.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 River Plate vs Belgrano
01:00 CSA vs São Bento
11:15 Arouca vs Benfica B
13:30 Man City vs Huddersfield
16:00 Brighton vs Man Utd
18:30 Belenenses vs Porto
19:30 Sassuolo vs Inter
19:30 Milan vs Génova
13:30 Feyenoord vs Excelsior
15:00 Atlético-PR vs Flamengo
16:00 Nacional vs Moreirense
16:00 Rio Ave vs Marítimo
17:00 Torino vs Roma
20:00 Cruzeiro vs Bahia
20:30 Santa Clara vs Braga
21:45 San Lorenzo vs Lanús
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips