ONLINE
20
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Alanyaspor VS Karabukspor

Previsão
Alanya e Karabükspor enfrentam‑se no Alanya Oba Stadyumu, num jogo para a 31ª jornada da Super Liga. o Alanya ganhou fora por (0‑2) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 11‑12‑2016. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 3 jogos ganhou 1 e empatou 2. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 13º e 11º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 12º classificado em jogos em casa e o 18º como visitante.

Análise do Alanya

A equipa da casa está atualmente na 13ª posição, com 37 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 4 empates e 15 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Kayserispor por (3‑0). No último, ganhou fora contra o Konyaspor por (2‑3). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 22 pontos, contra apenas 15 nos seus jogos como visitante. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Alanya regista 4 vitórias, 1 empate e 5 derrotas, pelo que conquistou 13 pontos em 30 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 12 em 15 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 30 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 16 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Alanya entra nesta jornada motivado depois de uma vitória forasteira, por 2-3, na deslocação ao terreno do Konyaspor: Vágner Love e Fernándes carimbaram os “tentos” do triunfo. O Alanya costuma utilizar uma disposição tática em 4-3-3, dando importância a um estilo de jogo mais rápido e de constantes transições. O cérebro da equipa caseira é o turco Akbaba, jogador responsável por definir e conduzir as investidas do seu conjunto. Como é habitual, o clube da casa, quando investe no processo ofensivo fá-lo através do corredor esquerdo, com o objetivo de aproveitar a profundidade oferecida pelo lateral Emir.

Onze titular confirmado: H. Yılmaz, K. Omeruo, L. Gassama, G. Tzavellas, F. N'Sakala, E. Akbaba, E. Karaca, I. Sackey, Vágner Love, Candeias, J. Fernándes.
Treinador: S. Sušić.

Análise do Karabükspor

Depois de 11 vitórias, 6 empates e 13 derrotas, a equipa visitante está na 11ª posição, tendo conquistado 39 pontos. No último jogo, ganhou ao Osmanlıspor em casa por (1‑0), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Gaziantep, por (0‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 6 pontos como visitante e 33 no seu estádio, com 22 golos marcados e 10 golos sofridos em casa, contra 9 golos marcados e 27 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Karabükspor conquistou 3 pontos em 30 possíveis, depois de 3 empates e 7 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 10 jogos fora do seu estádio. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 6 dos seus 16 jogos. Em 30 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 16 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Karabukspor entra neste encontro motivado depois de uma vitória caseira, por 1-0, na receção ao Osmanlispor: Seleznyov, ao minuto 64’, através de uma grande penalidade marcou o único golo da partida. O clube visitante costuma atuar num tradicional 4-3-3, privilegiando as transições rápidas e os ataques através dos corredores laterais. Neste desenho, os três homens mais avançados, responsáveis por lançar o pânico na defensiva adversária são Zec, Seleznyov e Bliznichenko. De salientar que o interveniente responsável por definir e conduzir as investidas da sua equipa é o romeno Cristian Tanase.

Onze titular confirmado: A. Şahin, V. Găman, B. Başdaş, D. Nounkeu, I. Latovlevici, P. Papp, C. Tănase, A. Bliznichenko, A. Biyogo Poko, Y. Seleznyov, E. Zec.
Treinador: Z. Barisic.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Espera-se um jogo controlado, na sua grande maioria, pelo conjunto da casa. No entanto, adivinha-se que o Karabukspor também possa ter uma palavra a dizer. De salientar que seis dos últimos sete jogos neste terreno, a contar para o campeonato, terminaram com um Over2,5.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Super Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.1%
  • Empates 21.9%
  • Vitórias equipa Fora 33.01%
  • Mais de 1,5 72.22%
  • Mais de 2,5 53.27%
  • Mais de 3,5 29.74%
  • Golos 829
  • Golos /jogo 2.71
  • Golos /jogo casa 1.52
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 50%
  • Golos depois 80' 18.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Ponte Preta vs Criciúma
11:00 Shanghai SIPG vs Guangzhou R&F
20:00 Real Madrid vs Atl. Madrid
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips