ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Alanyaspor VS Gaziantepspor

Previsão
Alanya e Gaziantep enfrentam‑se no Alanya Oba Stadyumu, num encontro para a 10ª jornada da Super Liga. Não há registo recente de confrontos diretos entre as duas equipas, que não se cruzaram nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi a 08‑01‑2008, num jogo que acabou com o resultado final: Alanyaspor (0‑3) Gaziantepspor. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 16º e 9º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 12º classificado em jogos em casa e o 15º como visitante.

Análise do Alanya

Depois de 2 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, a equipa da casa está na 16ª posição, tendo conquistado 8 pontos. No último jogo, perdeu com o Kasimpasa fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (0‑2) em casa, num jogo contra o Bursaspor. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 2 pontos fora, com 5 golos marcados e 10 sofridos, e 6 pontos em casa, com 5 golos marcados e 8 sofridos. Nos últimos 4 jogos em casa para o campeonato o Alanya regista 2 vitórias e 2 derrotas, pelo que conquistou 6 pontos em 12 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 5 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 9 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 22 dos seus últimos 25 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos. Esta é uma equipa que tem apresentado dificuldades em abrir o marcador e que só conseguiu marcar o primeiro golo uma vez nos últimos 9 jogos para a Super Liga. Nos 9 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Alanya entra nesta jornada desmotivado depois de um desaire forasteiro, por 2-1, na visita ao terreno do Kasimpasa. O Alanya costuma utilizar uma disposição tática em 4-3-3, dando importância a um estilo de jogo mais rápido e de constantes transições. O cérebro da equipa caseira é o marroquino Aissati, jogador responsável por definir e conduzir as investidas do seu conjunto. De salientar que o Alanya concedeu, no total, treze golos nos últimos cinco encontros.

Onze titular confirmado: Z. Zlamal, K. Omeruo, L. Gassama, N. Sulley, F. N'Sakala, E. Akbaba, S. Yılmaz, I. Sackey, D. Vural, Vágner Love, Candeias.
Treinador: S. Sušić.

Análise do Gaziantep

A equipa visitante está atualmente na 9ª posição, com 11 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 2 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Kayserispor por (1‑2). No último jogo, ganhou em casa contra o Osmanlıspor por (3‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 2 pontos como visitante e 9 no seu estádio, com 8 golos marcados e 6 golos sofridos em casa, contra 1 golo marcado e 4 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Gaziantep conquistou 2 pontos em 12 possíveis, depois de 2 empates e 2 derrotas nos últimos 4 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 4 jogos fora do seu estádio. Em 9 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Gaziantep entra nesta partida motivado depois de uma vitória caseira, por 3-1, na receção ao Osmanlispor: Parlak, Angan e Vrsajevic (autogolo) carimbaram os “tentos do triunfo. Contrariamente ao “inimigo” desta ronda, o Gaziantep também costuma utilizar uma disposição tática em 4-4-2, dando importância a um estilo de jogo mais lento e pensado. O cérebro da equipa forasteira é o austríaco Ildiz, jogador responsável por definir e conduzir as investidas do seu conjunto.

Onze titular confirmado: C. Itandje, E. Süme, B. Yardımcı, B. van Hintum, F. Rajtoral, M. Ildız, S. Kislyak, A. Kayalı, İ. Parlak, E. Kangwa, D. Angan.
Treinador: B. Uygun.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Alanya não vencer. É certo que o clube visitante atua longe do seu terreno, porém, nesta jornada dá de caras com um “inimigo” desmotivado, depois dos últimos resultados obtidos na sua arena. Assim, espera-se que o Gaziantep consiga conquistar, pelo menos, um ponto nesta jornada.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Super Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.1%
  • Empates 21.9%
  • Vitórias equipa Fora 33.01%
  • Mais de 1,5 72.22%
  • Mais de 2,5 53.27%
  • Mais de 3,5 29.74%
  • Golos 829
  • Golos /jogo 2.71
  • Golos /jogo casa 1.52
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 50%
  • Golos depois 80' 18.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Vasco vs Bahia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips