ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Alanyaspor VS Fenerbahçe

Previsão
Alanya e Fenerbahce medem forças no Alanya Oba Stadyumu, num jogo para a 24ª jornada da Super Liga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 16‑10‑2016, as duas equipas empataram (1‑1). O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 15º e 3º classificado, na verdade este é um jogo entre o 9º classificado em jogos em casa e o 4º como visitante.

Análise do Alanya

Depois de 7 vitórias, 4 empates e 12 derrotas, a equipa da casa está na 15ª posição, tendo conquistado 25 pontos. No último jogo, perdeu com o Basaksehir fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (4‑1) em casa, num jogo contra o Adanaspor. Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 19 pontos, contra apenas 6 nos seus jogos como visitante. Para o campeonato, o Alanya conquistou 13 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 1 empate e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 10 em 12 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 23 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Alanyaspor arranca para esta jornada com um desaire no terreno do Basaksehir, por 2-1, colocando um ponto final aos três jogos consecutivos sem provar o sabor da derrota: o único golo da equipa foi marcado por Fernándes. Neste jogo dentro de portas o treinador Safet Susic deve jogar no habitual 4-2-3-1 optando por uma estratégia mais defensiva visto que adversário apresenta enorme qualidade no seu plantel. O veterano Vágner Love é o grande destaque do Alanyaspor com 10 golos assinados. Apesar de permanecer nas últimas posições, o conjunto caseiro soma duas vitórias consecutivas dentro de portas. Ao que tudo indica o treinador apenas não pode contar com Alkilic e Vural, ambos lesionados.

Onze titular confirmado: H. Yılmaz, K. Omeruo, L. Gassama, G. Tzavellas, F. N'Sakala, E. Karaca, E. Akbaba, I. Sackey, Vágner Love, J. Fernándes, Candeias.
Treinador: S. Sušić.

Análise do Fenerbahce

Depois de 11 vitórias, 8 empates e 4 derrotas, a equipa visitante está na 3ª posição, tendo conquistado 41 pontos. No último jogo, ganhou ao Osmanlıspor em casa por (1‑0), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Gaziantep, por (1‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Fenerbahce regista 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 18 pontos em 30 possíveis. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 23 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

A turma do Fenerbahçe chega a este jogo com uma boa vitória frente ao Osmanlispor, por 1-0, registando desta forma o quarto jogo consecutivo sem perder nesta competição: o único tento do desafio foi assinado por Mehmet Topal. Apesar de jogar fora de casa, antevê-se que o experiente treinador Dick Advocaat atue em 4-2-3-1 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, especialmente, através do corredor esquerdo. Moussa Sow é o melhor marcador do Fenerbahçe com 8 golos apontados. De destacar que os forasteiros já não vencem fora de casa há três jogos consecutivos. Volkan Demirel é o único ausente para este jogo.

Onze titular confirmado: Fabiano, R. Neustädter, Ş. Özbayraklı, M. Škrtel, İ. Köybaşı, A. Potuk, J. Lens, A. Chahechouhe, O. Tufan, M. Topal, Fernandão.
Treinador: D. Advocaat.

Sugestão de Aposta:

Esta jornada coloca dentro das quatro linhas equipas que ocupam diferentes posições na tabela classificativa e além disto é notório que o Fenerbahçe apresenta um plantel com mais qualidade técnica. No entanto, importa destacar que os caseiros exibem uma linha ofensiva muito eficaz visto que marcaram em média 2 golos por jogo disputados nesta condição. Posto isto e tendo em conta os fortes setores ofensivos, acreditamos que apostar a favor dos golos neste jogo é uma boa opção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Super Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.1%
  • Empates 21.9%
  • Vitórias equipa Fora 33.01%
  • Mais de 1,5 72.22%
  • Mais de 2,5 53.27%
  • Mais de 3,5 29.74%
  • Golos 829
  • Golos /jogo 2.71
  • Golos /jogo casa 1.52
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 50%
  • Golos depois 80' 18.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Ceará
20:00 Benfica vs PAOK
23:15 Londrina vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips