ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Akhisar VS Rize

Akhisar vs Rize

Akhisar
Akhisar
  • 1 - 0
  • Terminado

Rize

Previsão
Akhisar e Rizespor enfrentam‑se no 19 Mayıs Stadyumu, num jogo para a 20ª jornada da Super Liga. o Rizespor ganhou em casa por (1‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 11‑09‑2016. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias e 1 empate nos últimos 3 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 18‑03‑2016, num jogo para a Super Liga, que acabou num empate por (1‑1). Os golos do encontro foram marcados por O. Tasdelen (72' ) para o Akhisar e por D. Kadah (76' ) para o Rizespor. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 13º e 14º classificado, na verdade este é um jogo entre o 16º classificado em jogos em casa e o 12º como visitante.

Análise do Akhisar

Depois de 5 vitórias, 6 empates e 8 derrotas, a equipa da casa está na 13ª posição, tendo conquistado 21 pontos. No último jogo, perdeu com o Galatasaray fora por (6‑0), depois de no jogo anterior ter empatado (0‑0) em casa, num jogo contra o Kayserispor. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa, onde marcou 6 golos e sofreu 10, e fora, com 5 golos marcados e 14 sofridos. No último jogo que disputou, para a Cup, ganhou ao Gümüşhanespor em casa por (3‑1). Nos últimos 9 jogos em casa para o campeonato o Akhisar regista 3 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 11 pontos em 27 possíveis. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 6 dos seus últimos 9 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Nos 19 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Akhisar parte para este jogo com uma vitória sobre o Gümüşhane, por 3-1, avançando desta forma para a próxima fase da Taça da Turquia. De destacar que no último jogo para o campeonato, os caseiros foram goleados por 6-0 pelo Galatasaray. Neste jogo em casa o treinador Kemal Özdes deve manter a equipa em 4-2-3-1 sendo Ricardo Vaz Tê o responsável por lançar o pânico na linha defensiva do adversário: o português conta com 3 golos marcados neste campeonato. Porém, importa frisar que a turma da casa apresenta enormes debilidades no setor ofensivo, já que marcou em média 0,67 golos por encontro. Ao que tudo indica o comandante caseiro não pode contar com Kesimar e Larsson, jogadores que recuperam de lesão.

Onze titular confirmado: B. Körk, Miguel Lopes, C. Osmanpaşa, M. Yumlu, Ö. Hurmacı, Custodio, O. Adın, A. Çeviker, A. Sissoko, Ricardo Vaz Té, Ö. Bayram.
Treinador: O. Buruk.

Análise do Rizespor

A equipa visitante está atualmente na 14ª posição, com 19 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 4 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Konyaspor por (2‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Karabükspor por (1‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 8 golos marcados e 12 golos sofridos em casa, contra 12 golos marcados e 19 sofridos como visitante. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Şanlıurfa por (1‑2), após prolongamento. Para o campeonato, o Rizespor conquistou 8 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos jogos disputados como visitante verificam‑se alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45' 1‑1 (4 em 9 jogos) e no final do jogo 2‑1 (4 em 9 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 8 em 10 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 19 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

Tal como o seu adversário, o Rizespor conseguiu avançar para a próxima eliminatória da Taça da Turquia, ao vencer no prolongamento o Sanliurfaspor por 1-2. No último jogo para o campeonato, os visitantes venceram dentro de portas o Karabukspor por 1-0. Neste jogo fora de casa o treinador Hikmet Karaman deve jogar no habitual 4-2-3-1 optando por uma estratégia mais defensiva visto que adversário atua dentro de portas. De destacar que o ponta-de-lança Léonard Kweuke é o melhor marcador da equipa com 7 golos fuzilados. Para este jogo o treinador não pode contar com Suleyamn, Recep Niyaz e Petrucci, todos lesionados.

Onze titular confirmado: G. Akkan, G. Oboabona, Ö. Çek, Ü. Kurt, Dhurgham Ismail, R. Niyaz, J. Jantscher, M. Saadane, D. Petrucci, L. Kweuke, M. Akyüz.
Treinador: H. Özer.

Sugestão de Aposta:

A aposta que recomendamos para este embate é o ‘’menos de 2,5 golos’’ no marcador final. Neste jogo antevê-se que o Akhisar domine e detenha das melhores oportunidades de golo visto que joga em casa, porém, com algumas dificuldades em marcar golos. Por outro lado, o Rizespor deve entrar em jogo defensivo, explorando apenas o contra-ataque. Importa relembrar que 67% dos jogos neste estádio terminaram com menos de três golos no marcador. Desta forma, antevê-se um encontro muito disputado e com poucos lances de perigo, fazendo com que apostar de poucos golos seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Super Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.1%
  • Empates 21.9%
  • Vitórias equipa Fora 33.01%
  • Mais de 1,5 72.22%
  • Mais de 2,5 53.27%
  • Mais de 3,5 29.74%
  • Golos 829
  • Golos /jogo 2.71
  • Golos /jogo casa 1.52
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 50%
  • Golos depois 80' 18.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Internacional vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips