ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Akhisar VS Karabukspor

Previsão
Akhisar e Karabükspor medem forças no 19 Mayıs Stadyumu, num jogo para a 34ª jornada da Super Liga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 14‑01‑2017, o Karabükspor ganhou em casa por (1‑0). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 5 jogos ganhou 3 e perdeu 2. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 7º e º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 6º classificado em jogos em casa e o 18º como visitante.

Análise do Akhisar

Depois de 14 vitórias, 6 empates e 13 derrotas, a equipa da casa está na 7ª posição, tendo conquistado 48 pontos. No último jogo, ganhou ao Konyaspor fora por (0‑3), depois de no jogo anterior ter ganho (3‑0) em casa, num jogo contra o Alanya. Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 29 pontos, contra apenas 19 nos seus jogos como visitante. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Akhisar regista 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, pelo que conquistou 22 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (7 em 16 jogos). O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 33 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 13 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 16 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 6 dos seus 15 golos entre os minutos (76'‑90').

O Akhisar chega a este jogo motivado depois de ter conquistado mais uma vitória neste campeonato turco, desta vez frente ao Konyaspor por 0-3: os golos foram assinados por Miguel Lopes, Ricardo Vaz Tê e Skubic (autogolo). Neste jogo em casa o treinador Okan Buruk deve manter o habitual sistema tático, ou seja, o 4-2-3-1, beneficiando a posse de bola e os ataques pausados, sendo Custódio o grande responsável por comandar as tropas. Importa ressaltar que o português Ricardo Vaz Tê é o melhor finalizador do Akhisar com 10 golos apontados. Ao que tudo indica o treinador pode contar com todos os jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: M. Lukač, T. Ünlü, A. Uludağ, M. Samardžić, K. Keleş, Ö. Hurmacı, Custodio, A. Sissoko, Ricardo Vaz Té, S. Cikalleshi, O. Ayık.
Treinador: O. Buruk.

Análise do Karabükspor

Depois de 11 vitórias, 7 empates e 15 derrotas, a equipa visitante está na ª posição e não conquistou qualquer ponto. No último jogo, empatou com o Kayserispor em casa por (2‑2), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Konyaspor, por (3‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. Para o campeonato, o Karabükspor conquistou 2 pontos em 30 possíveis, depois de 2 empates e 8 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganha como visitante há 12 jogos. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 6 dos seus 17 jogos. Em 33 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 18 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O conjunto do Karabukspor chega a este jogo com um empate a duas bolas frente ao Kayserispor, somando o terceiro jogo seguido sem provar o sabor da derrota nesta competição: os golos foram assinados por Yatabaré e Deliktas. O comandante Zoran Barisic costuma desenhar igual ao adversário desta jornada, ou seja, alinha em 4-2-3-1, contudo, privilegiando a organização defensiva e as bolas diretas para o ataque. O avançado Abdou Traoré é o grande destaque do Karabukspor com 7 golos. Para este jogo o treinador não pode contar com Tanase e Gaman, jogadores que recuperam de lesão.

Onze titular confirmado: O. Rybka, İ. Doğan, P. Papp, D. Nounkeu, A. Biyogo Poko, A. Bliznichenko, Ó. Skúlason, O. Çelik, F. Atik, C. Tănase, E. Zec.
Treinador: Z. Barišić.

Sugestão de Aposta:

A vitória do Akhisar é o mercado que recomendamos para este jogo. Se observarmos os jogos em casa, o Akhisar conquistou várias vitórias com alguma facilidade e além disto chega a este jogo com grande motivação depois de ter conquistado mais três pontos. Por outro lado, o Karabukspor não usufrui de armas suficientes para criar problemas ao adversário. Posto isto, admitimos que o Akhisar consiga conquistar uma vitória de forma tranquila.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Super Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.1%
  • Empates 21.9%
  • Vitórias equipa Fora 33.01%
  • Mais de 1,5 72.22%
  • Mais de 2,5 53.27%
  • Mais de 3,5 29.74%
  • Golos 829
  • Golos /jogo 2.71
  • Golos /jogo casa 1.52
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 50%
  • Golos depois 80' 18.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Benfica vs AEK Atenas
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips