ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Akhisar VS Alanyaspor

Previsão
Akhisar e Alanya medem forças no 19 Mayıs Stadyumu, num jogo para a 32ª jornada da Super Liga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 18‑12‑2016, as duas equipas empataram (0‑0). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Akhisar apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Akhisar

A equipa da casa está atualmente na 8ª posição, com 42 pontos conquistados, depois de 12 vitórias, 6 empates e 13 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Gaziantep por (6‑0). No último, ganhou fora contra o Osmanlıspor por (0‑4). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Akhisar conquistou 22 pontos em 30 possíveis, depois de 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 6 dos seus 15 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 31 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 13 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 15 encontros disputados em casa para esta competição: sofreu 6 dos seus 15 golos entre os minutos (76'‑90').

O Akhisar chega a este jogo motivado depois da vitória no terreno do Osmanlispor, por 0-4, somando o quarto triunfo consecutivo neste campeonato turco: os golos foram marcados por Custódio, Hurmaci, Adin e Procházka. Neste importante jogo o treinador Okan Buruk deve manter o habitual sistema tático, ou seja, o 4-2-3-1, beneficiando a posse de bola e os ataques pausados, sendo Hurmaci o grande responsável por comandar as tropas. O português Ricardo Vaz Tê é o melhor finalizador do Akhisar com 9 golos apontados. O único ausente deste jogo é o Omer Bayram devido a castigo.

Onze titular confirmado: M. Lukač, C. Osmanpaşa, Miguel Lopes, M. Yumlu, K. Keleş, Ö. Hurmacı, O. Adın, A. Çeviker, S. Aydoğdu, S. Cikalleshi, Ricardo Vaz Té.
Treinador: O. Buruk.

Análise do Alanya

A equipa visitante está atualmente na 11ª posição, com 40 pontos conquistados, depois de 12 vitórias, 4 empates e 15 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Konyaspor por (2‑3). No último jogo, ganhou em casa contra o Karabükspor por (4‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 19 golos marcados e 29 sofridos; contra 6 vitórias, 1 empate e 8 derrotas no seu estádio, com um total de 28 golos marcados e 29 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Alanya regista 4 vitórias, 1 empate e 5 derrotas, pelo que conquistou 13 pontos em 30 possíveis. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos fora, pois 13 dos últimos 15 encontros que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 31 jogos nesta prova, apenas conseguiu 3 reviravoltas nos 17 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O conjunto do Alanyaspor chega a este jogo com uma vitória em casa frente ao Karabukspor, por 4-2, somando desta forma o segundo triunfo consecutivo na competição: os golos foram rubricados por Vágner Love (3) e Candeias. O comandante Safet Susic costuma desenhar igual ao adversário desta jornada, ou seja, alinha em 4-2-3-1, contudo, privilegiando a organização defensiva e as bolas diretas para o ataque. O veterano Vágner Love é o grande destaque do Alanyaspor com 21 golos. Para este jogo o treinador não pode contar com Candeias e Sackhey, castigados, além de Vural, jogador que recupera de lesão.

Onze titular confirmado: Z. Zlamal, F. N'Sakala, G. Tzavellas, K. Omeruo, L. Gassama, W. Guerrier, E. Karaca, T. Yalçıner, E. Akbaba, Vágner Love, J. Fernándes.
Treinador: S. Sušić.

Sugestão de Aposta:

Este deve ser um jogo muito equilibrado, já que coloca em campo duas equipas que ocupam posições muito semelhantes na tabela classificativa. Além disto, os dois emblemas têm apresentado qualidade a jogar nestas condições, imagem disso são as sucessivas vitórias nas jornadas anteriores. Posto isto, esperamos um jogo muito aberto, onde as equipas vão atuar de forma mais ofensiva, fazendo com que apostar a favor dos golos neste jogo seja uma boa aposta.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Super Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.1%
  • Empates 21.9%
  • Vitórias equipa Fora 33.01%
  • Mais de 1,5 72.22%
  • Mais de 2,5 53.27%
  • Mais de 3,5 29.74%
  • Golos 829
  • Golos /jogo 2.71
  • Golos /jogo casa 1.52
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 50%
  • Golos depois 80' 18.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Santos vs Palmeiras
16:00 Besiktas vs Krasnodar
23:15 Criciúma vs Londrina
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips