ONLINE
16
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Adanaspor VS Trabzon

Previsão
Adanaspor e Trabzonspor medem forças no 5 Ocak Stadyumu, num jogo para a 31ª jornada da Super Liga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 09‑12‑2016, o Trabzonspor ganhou em casa por (4‑1). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 3 jogos ganhou 3. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Adanaspor

Depois de 6 vitórias, 5 empates e 19 derrotas, a equipa da casa está na 18ª posição, tendo conquistado 23 pontos. No último jogo, ganhou ao Gençlerbirliği fora por (0‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (2‑5) em casa, num jogo contra o Antalya. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 2 empates e 11 derrotas como visitante, com 12 golos marcados e 29 sofridos; contra 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas no seu estádio, com 18 golos marcados e 28 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Adanaspor regista 3 vitórias, 1 empate e 6 derrotas, pelo que conquistou 10 pontos em 30 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 10 em 15 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Nos 30 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 20 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 15 encontros disputados em casa para esta competição: marcou 6 dos seus 17 golos entre os minutos (76'‑90').

O conjunto do Adanaspor chega a este jogo com uma vitória no terreno do Gençlerbirliği, por 0-1, colocando um ponto final aos quatro desaires seguidos na competição: o único tento do desafio foi assinado por Maurício Ramos. De destacar que os caseiros permanecem na última posição na tabela classificativa. O grande problema do Adanaspor nesta temporada é o setor mais recuado, visto que sofreu em média 1,87 golos por jogo no seu estádio. Importa frisar que o grande destaque do Adanaspor é o ponta-de-lança Magaye Gueye com 10 golos e 6 assistências. Ao que tudo indica o treinador Eyüp Arin tem todo o plantel à sua disposição.

Onze titular confirmado: G. Karačić, Maurício Ramos, Digão, Didi, V. Koman, S. Keskin, Roni, Renan Foguinho, T. Altındağ, M. Gueye, Vinícius.
Treinador: L. Şahin.

Análise do Trabzonspor

Depois de 14 vitórias, 6 empates e 10 derrotas, a equipa visitante está na 5ª posição, tendo conquistado 48 pontos. No último jogo, perdeu com o Kayserispor em casa por (2‑3), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Gençlerbirliği, por (0‑0). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas como visitante, com um total de 16 golos marcados e 8 sofridos; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 25 golos marcados e 16 sofridos. O último jogo como visitante para esta competição terminou com uma vitória por (0‑3) frente ao Antalya. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Trabzonspor regista 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 23 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 7 dos seus 15 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver poucos golos, já que 8 dos últimos 15 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 30 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 12 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

A turma do Trabzonspor parte para este jogo desmoralizado depois de ter perdido em casa frente ao Kayserispor, por 2-3, colocando um ponto final aos dois jogos seguidos sem provar o sabor da derrota: golos assinados por Rodallega e Demirok. Ao contrário do seu adversário, os visitantes apresentam algumas dificuldades nos seus setores, especialmente, no setor ofensivo: marcou em média 1 golo por encontro. Ugur Demirok é o melhor marcador do Trabzonspor com 6 golos apontados. Ao que tudo indica o treinador forasteiro tem apenas em dúvida Okay Yokuslu devido a lesão.

Onze titular confirmado: O. Kıvrak, C. Medjani, João Pereira, J. Ďurica, E. Más, Y. Yazıcı, O. Şahan, O. Onazi, O. Yokuşlu, H. Rodallega, D. N'Doye.
Treinador: E. Yanal.

Sugestão de Aposta:

A aposta que sugerimos para este jogo é o ‘’ambas as equipas marcam – sim’’. Este jogo tem grande tendência para ser aberto e com várias oportunidades de golo para ambas as equipas, muito por causa da necessidade de as equipas somarem os três pontos. Quando joga dentro de portas o Adanaspor atua muito ofensivo e costuma ter facilidade em criar situações de golo, já o Trabzonspor tem marcado pelo menos um golo nos últimos jogos. Posto isto acreditamos que apostar a favor dos golos neste jogo seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Super Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.1%
  • Empates 21.9%
  • Vitórias equipa Fora 33.01%
  • Mais de 1,5 72.22%
  • Mais de 2,5 53.27%
  • Mais de 3,5 29.74%
  • Golos 829
  • Golos /jogo 2.71
  • Golos /jogo casa 1.52
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 50%
  • Golos depois 80' 18.21%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Colômbia vs Japão
16:00 Polónia vs Senegal
19:00 Rússia vs Egito
23:15 Ponte Preta vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips