ONLINE
125
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Young Boys VS Luzern

Previsão

Análise do Young Boys

A equipa está na segunda posição na classificação do nacional com 59 pontos conquistados em 31 jogos disputados, até ao momento tiveram 14 vitórias, 3 empates e 14 derrotas. Marcaram 52 golos, sofreram 48 golos e estão com um saldo positivo de 4 golos.

É sempre uma equipa que está disputando as primeiras posições do campeonato, porém esse ano devem se contentar com a segunda posição e focar as suas forças em manter o mesmo desempenho para disputar um lugar na Liga dos Campeões no ano que vem. Dentro do cenário nacional é sempre favorito nos seus confrontos, principalmente jogando em casa. Possui o segundo melhor ataque da competição e a sua defesa também é consistente, pois é a segunda melhor defesa do campeonato.

Os últimos 6 jogos na competição tiveram três vitórias, um empate e duas derrotas, jogando em casa vem de duas derrotas, porém é uma doas melhores equipas jogando em casa no campeonato, pois nos ultimos 6 jogos em casa tiveram três vitórias, um empate e duas derrotas, marcaram 12 golos e sofreram dez golos. O seu último jogo na competição foi jogando fora de casa contra a equipa do Sion e venceram o jogo pelo resultado de 0-1.

Onze titular confirmado: Y. Mvogo, K. Mbabu, A. Rochat, K. Nuhu, L. Benito, M. Sulejmani, M. Aebischer, Y. Ravet, D. Zakaria, R. Assalé, M. Frey.
Treinador: A. Hütter.

Análise do Luzern

A equipa está na quinta posição na classificação do campeonato nacional com 43 pontos conquistados em 31 jogos disputados, até ao momento tiveram doze vitórias, sete empates e doze derrotas. Marcaram 55 golos, sofreram 55 golos e estão com um saldo de zero golo.

Com um percurso equilibrado está entre as equipas que garantem lugar para disputar uma competição européia. O seu sistema ofensivo podemos classificar como eficiente, porém o seu sistema defensivo deixa a desejar e sofrem golos constantemente. O seu objetivo é terminar a competição somando a maior pontuação possível.

Os seus últimos 6 jogos na competição tiveram um desempenho irregular, pois tiveram duas vitórias e quatro derrotas, jogando fora de casa tiveram uma vitória, dois empates e três derrotas, marcaram 10 golos e sofreram 15 golos. O seu último jogo na competição foi jogando fora de casa contra a equipa do Thun e foram derrotados pelo resultado de 3-1.

Onze titular confirmado: J. Omlin, C. Lustenberger, F. Affolter, Ricardo Costa, H. Kryeziu, I. Voca, C. Schneuwly, F. Rodriguez, P. Schürpf, M. Schneuwly, T. Jurić.
Treinador: M. Babbel.

Sugestão de Aposta:

Confronto onde a equipa da casa possui um melhor desempenho técnico, tem mais tradição e jogando em casa faz com que seja favorita em vencer o jogo, principalmente vindo de duas derrotas consecutivas, precisa mostrar um bom futebol para os seus adeptos. Além disso, o último confronto entre ambas terminou com a vitória em casa da equipa do Luzern pelo resultado de 4-1 e a equipa do Young Boys vai buscar devolver essa derrota. Nesse contexto a nossa aposta para esse evento é Young Boys para vencer o jogo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Super League - 2016/2017

  • 100% 180 / 180 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 42.78%
  • Empates 23.33%
  • Vitórias equipa Fora 33.89%
  • Mais de 1,5 83.33%
  • Mais de 2,5 63.89%
  • Mais de 3,5 41.11%
  • Golos 582
  • Golos /jogo 3.23
  • Golos /jogo casa 1.81
  • Golos /jogo fora 1.43
  • Ambas equipas marcam 63.33%
  • Golos depois 80' 19.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

15:00 Uruguai vs Rússia
15:00 Arábia Saudita vs Egito
19:00 Irão vs Portugal
19:00 Espanha vs Marrocos
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips