ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
São Gallen VS Vaduz

Previsão

Análise do Sankt Gallen

A equipa está na oitava posição na tabela e classificação do campeonato nacional com 34 pontos conquistados em 31 jogos disputados, até ao momento tiveram nove vitórias, sete empates e quinze derrotas. Marcaram 33 golos, sofreram 48 golos e estão com saldo negativo de 15 golos.

A equipa está na parte de baixo da tabela, e como é um campeonato com poucas equipas, só o facto de estar fora de disputas por vagas em competição europeia, já os faz ficar próximo dos últimos colocados. No entanto apenas próximos, ou seja, não correm risco de rebaixamento.

Nos seus últimos 6 jogos na competição tiveram um desempenho muito mau, pois tiveram uma vitória e cinco derrotas, ao jogar em casa o seu desempenho continua mau, pois nos 6 ultimos jogos como anfitriões, tiveram uma vitória, um empate e quatro derrotas, marcaram quatro golos e sofreram dez golos. O seu último jogo na competição foi fora de casa contra a equipa do Lausanne e venceram o jogo pelo resultado de 0-1.

Onze titular confirmado: D. Lopar, A. Wittwer, M. Mutsch, R. Gelmi, K. Haggui, M. Aratore, T. Nzuzi, S. Salihović, T. Barnetta, D. Aleksić, Albian Ajeti.
Treinador: G. Contini.

Análise do Vaduz

A equipa está na décima (última) posição na tabela de classificação do campeonato nacional com 26 pontos conquistados em 31 jogos disputados, até ao momento tiveram seis vitórias, oito empates e dezassete derrotas. Marcaram 40 golos, sofreram 60 golos e estão com o saldo negativo de 20 golos.

A equipa faz uma péssima época e com isso faz jus à última posição em que está na competição, e com poucas chances de sair dela pelo futebol que está a apresentar. É o segundo pior ataque da competição e a pior defesa do campeonato.

Nos seus últimos 6 jogos na competição como em toda a temporada, possui um péssimo desempenho, pois tiveram uma vitória, um empate e quatro derrotas, ao jogar fora de casa o seu desempenho é o mesmo, pois nos últimos 6 jogos como equipa de fora tiveram duas vitórias, um empate e três derrotas, marcaram 14 golos e sofreram 15 golos. O seu último jogo na competição foi contra a equipa do Grasshopper e foram derrotados pelo resultado de 2-4.

Onze titular confirmado: B. Siegrist, S. Grippo, T. Konrad, A. Borgmann, M. Göppel, S. Kukuruzovic, N. Hasler, P. Muntwiler, C. Stanko, G. Zárate, A. Avdijaj.
Treinador: R. Vrabec.

Sugestão de Aposta:

Confronto onde temos a equipa anfitriã como favorita neste jogo, tanto pela melhor posição na tabela, quanto por jogar em casa, e mesmo tendo más atuações como anfitriões nas rodadas anteriores, desta vez enfrentam uma equipa com pouca qualidade técnica e isso é uma óptima chance para a equipa mostrar um bom futebol para a sua claque. O último jogo entre ambas foi na casa do Vaduz e empataram por 1-1. Neste contexto a nossa aposta para este evento é St. Gallen ganhar o jogo.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Super League - 2016/2017

  • 100% 180 / 180 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 42.78%
  • Empates 23.33%
  • Vitórias equipa Fora 33.89%
  • Mais de 1,5 83.33%
  • Mais de 2,5 63.89%
  • Mais de 3,5 41.11%
  • Golos 582
  • Golos /jogo 3.23
  • Golos /jogo casa 1.81
  • Golos /jogo fora 1.43
  • Ambas equipas marcam 63.33%
  • Golos depois 80' 19.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Flamengo vs Grêmio
20:30 Braga vs Zorya
23:15 Palmeiras vs Bahia
23:30 Botafogo vs Nacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips