ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sirius VS Elfsborg

Sirius vs Elfsborg

Sirius
Sirius
  • 4 - 1
  • Terminado

Elfsborg

Previsão
Sirius e Elfsborg medem forças no Studenternas IP, Uppsala, num jogo a contar para a 8ª jornada do campeonato sueco.
 
O historial de embates entre os dois emblemas favorece o conjunto do Elfsborg: nos 3 jogos disputados, todos para a Taça da Suécia, a equipa da casa conquistou 2 vitórias e 1 derrota.

Análise do Sirius

A turma do Sirius arranca para este jogo com uma igualdade a duas bolas no terreno do Hacken, somando o terceiro jogo consecutivo sem vencer nesta competição: os golos da equipa foram assinados por Ogbu e Gustafsson. Neste momento o conjunto caseiro ocupa a 3ª posição do campeonato com 11 pontos conquistados.
 
Nos 7 jogos disputados no campeonato os pupilos de Kim Bergstrand marcaram em média 1,43 golos e sofreram em média 0,86 golos por jogo, ou seja, apresenta qualidade nos dois setores. De destacar que 71% dos jogos neste estádio findaram com menos de 2,5 golos no marcador final.
 
Além disto o melhor período do Sirius se situa nos segundos 45’ de jogo, altura em que marcou 8 golos e concedeu 4 tentos. De destacar que a equipa abriu o marcador em apenas 3 jogos, contudo, em todos estes embates foi capaz de sair vencedor no final dos 90’. Kingsley Sarfo é o melhor marcador da equipa com 3 golos assinados. 

Onze titular confirmado: J. Wicks, O. Pehrsson, D. Jarl, K. Larson, J. Eiswohld, A. Nilsson, N. Busch-Thor, K. Skoglund, K. Sarfo, M. Ogbu, C. Gustafsson.
Treinador: K. Bergstrand.

Análise do Elfsborg

O conjunto do Elfsborg arranca para esta jornada com uma derrota em casa frente ao Malmo, por 1-2, somando o terceiro jogo consecutivo sem vencer na competição: o único golo da equipa foi assinado por Prodell. Neste momento a formação visitante ocupa a 11ª posição do campeonato com 8 pontos conquistados.
 
Nos 7 jogos disputados a equipa orientada por Magnus Haglund marcou em média 2,14 golos e sofreu em média 1,86 golos por jogo, demonstrando, tal como o inimigo, competência nos dois setores. Importa destacar que 86% destes jogos terminaram com mais de 2,5 golos.
 
O melhor período dos visitantes se situa entre os 61’ e os 75’ de jogo, altura em que marcaram 3 golos e sofreram apenas 1. Nos 3 jogos em que abriu o marcador nesta condição, em apenas 1 destes embates a equipa foi capaz de segurar a vantagem até ao final dos 90’.

Onze titular confirmado: K. Stuhr-Ellegaard, J. Jönsson, A. Lundqvist, J. Nilsson, R. Kaib, D. Gustavsson, S. Lundevall, S. Olsson, I. Jebali, P. Frick, V. Prodell.
Treinador: J. Mian.

Sugestão de Aposta:

A aposta que sugerimos para este jogo é o ‘’ambas as equipas marcam –sim’’. Atendendo à qualidade ofensiva das duas formações demonstrada nos últimos encontros, será de esperar que proporcionem um jogo aberto com muitas oportunidades de golo para os dois lados. Além disto ambas as equipas apresentam competência a jogar nestas condições, e por isto, antevê-se que continuem em bom momento na hora de finalizar.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Allsvenskan - 2017

  • 100% 240 / 240 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 40.83%
  • Empates 28.75%
  • Vitórias equipa Fora 30.42%
  • Mais de 1,5 77.92%
  • Mais de 2,5 56.25%
  • Mais de 3,5 30%
  • Golos 667
  • Golos /jogo 2.78
  • Golos /jogo casa 1.52
  • Golos /jogo fora 1.26
  • Ambas equipas marcam 55%
  • Golos depois 80' 18.14%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Colômbia vs Japão
16:00 Polónia vs Senegal
19:00 Rússia vs Egito
23:15 Ponte Preta vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips