ONLINE
19
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Gefle VS Hammarby

Gefle vs Hammarby

Gefle
Gefle
  • 0 - 2
  • Terminado

Hammarby

Previsão
Gefle e Hammarby medem forças no Gavlevallen, Gavle, num jogo a contar para a 16ª jornada do campeonato sueco.
 
O historial de embates entre os dois emblemas é transmissor de enorme equilíbrio: nos 9 jogos disputados para esta competição, ambos conquistaram 4 vitórias e 1 empate. Esmiuçando este histórico é possível notar que o Hammarby já vence neste estádio há mais de 10 anos.

Análise do Gefle

A turma do Gefle chega a este jogo desmotivadíssima fruto da derrota no terreno do Norrkoping, por 2-0, somando assim o nono desaire nos últimos 10 jogos. Desta forma não é de estranhar que o conjunto caseiro ocupe a 16ª posição do campeonato sueco com 8 pontos conquistados.
 
Em relação aos golos nesta condição os pupilos de Thomas Andersson marcaram em média 1,13 golos e sofreram em média 2,25 golos por jogo, ou seja, apresenta enormes fragilidades nos dois setores. Já 63% dos jogos neste estádio findaram com mais de 2,5 golos no marcador final.
 
Além disto o pior período do Gefle em casa se situa entre os 76’ e os 90’ de jogo, altura em que marcou 2 golos e concedeu 6 tentos. De destacar que nos 3 jogos em que abriu o marcador dentro de portas, em somente um estava a vencer no final dos 90’. 

Onze titular confirmado: A. Andersson, J. Nadeau, J. Florén, M. Rauschenberg, Jens Portin, J. Lantto, J. Bertilsson, A. Bååth, R. Nilsson, S. Skrabb, J. Oremo.
Treinador: T. Andersson.

Análise do Hammarby

O conjunto do Hammarby arranca para esta jornada com uma derrota em casa frente ao AIK Solna, por 0-3, registando o terceiro jogo consecutivo sem provar o sabor da vitória. Neste momento a formação visitante ocupa a 14ª posição do campeonato com 14 pontos conquistados.
 
Nos 7 jogos disputados fora de casa a equipa orientada por Nanne Bergstrand marcou em média 1,57 golo e sofreu em média 2,57 golos por jogo, demonstrando debilidades a jogar nesta condição. Importa destacar que 86% dos jogos no terreno do inimigo terminaram com mais de 2,5 golos.
 
O pior período dos visitantes fora de portas se situa entre os 16’ e os 30’, altura em que sofreu 4 golos e não marcou qualquer tento. Nos dois jogos em que abriu o marcador nesta condição, em somente um jogo a equipa foi capaz de segurar a vantagem até ao final dos 90’.

Onze titular confirmado: Ö. Kristinsson, J. Aidoo, B. Sævarsson, D. Wiklander, M. Solheim, A. Smárason, E. Israelsson, K. Bakircioglu, J. Persson, P. Haglund, Alex.
Treinador: N. Bergstrand.

Sugestão de Aposta:

O cenário que mais se adapta para este encontro será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Acreditamos que este jogo seja bastante aberto e com claras oportunidades de golo, visto que ambas as equipas necessitam de somar pontos. Além disto os dois conjuntos têm apresentado qualidade ofensiva nos últimos encontros, mas ao mesmo tempo enormes lacunas na linha mais recuada. Posto isto apostar a favor dos golos nesta partida é de imenso valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Allsvenskan - 2016

  • 100% 240 / 240 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.42%
  • Empates 23.33%
  • Vitórias equipa Fora 31.25%
  • Mais de 1,5 82.5%
  • Mais de 2,5 57.92%
  • Mais de 3,5 37.08%
  • Golos 737
  • Golos /jogo 3.07
  • Golos /jogo casa 1.7
  • Golos /jogo fora 1.37
  • Ambas equipas marcam 60.42%
  • Golos depois 80' 10.85%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Guarani vs Figueirense
01:45 Lanús vs Junior Barranquilla
16:00 Fenerbahçe vs Fulham
17:30 Sion vs Inter
19:30 Betis vs Braga
23:30 Ceará vs Sport
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips