ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Falkenberg VS Orebro SK

Falkenberg vs Orebro SK

Falkenberg
Falkenberg
  • 1 - 3
  • Terminado

Orebro SK

Previsão
Falkenberg e Orebro encontram-se no Falkenbergs IP, em Falkenberg, num embate a contar para a trigésima quinta jornada da primeira liga sueca.
              
O registo do confronto direto é revelador de algum equilíbrio, sendo que nos últimos seis embates entre as duas turmas podemos assistir a dois empates e a dois triunfos para cada lado.
              
A última vez que as duas equipas se encontraram neste terreno foi em Abril do ano transato, num jogo a contar para o campeonato, onde o resultado final foi um triunfo do Falkenberg, por 2-0.

Análise do Falkenberg

A turma da casa entra nesta jornada depois de um empate forasteiro, a três bolas, na visita ao terreno do Hammarby. Assim, o Falkenberg parece atravessar um momento mais cinzento, já que regista apenas um triunfo nos últimos dez jogos realizados.
              
O melhor momento da turma caseira, em jogos no seu terreno, é no último quarto de hora da segunda metade. É neste período que a equipa é mais eficaz e consegue marcar mais golos, mantendo a consistência defensiva.
              
Nos últimos 10 encontros realizados, o Falkenberg esteve a perder por quatro vezes, sendo que apenas por uma vez conseguiu dar a volta ao resultado. Nas últimas 10 partidas os caseiros abriram o marcador por três vezes, sendo que em nenhuma estavam a vencer no final.

Onze titular confirmado: O. Martler, T. Joza, R. Sjöstedt, D. Svensson, E. Kwakwa, J. Vall, C. Carlsson, A. Nazari, J. Karlsson, H. Araba, Z. Krizanovic.
Treinador: H. Eklund.

Análise do Orebro

A formação visitante entra nesta partida depois de um empate, a zero, na receção ao Hacken. Assim, à imagem do “inimigo” desta ronda, a contar para o campeonato, o Orebro regista quatro partidas consecutivas sem registar qualquer vitória.
              
O melhor período da formação visitante, quando tua fora de portas, é no primeiro quarto de hora da segunda metade, sendo que é nesta altura que contabilizam mais golos marcados, mantendo a consistência defensiva. Ainda assim, de salientar que nos últimos 10 jogos abriu o marcador apenas por duas vezes.
              
Os embates forasteiros do Orebro costumam ser algo abertos, sendo que, em média, são marcados 3,75 golos por jogo. De salientar que das quatro vezes que esteve a perder em terrenos alheios por duas vezes conseguiu consomar a reviravolta.

Onze titular confirmado: O. Jansson, E. Moberg, D. Björnkvist, R. Åhman-Persson, M. Almebäck, S. Ring, M. Sema, D. Nordmark, D. Gustavsson, A. Ajdarević, M. Broberg.
Treinador: A. Axén.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Tanto uma equipa como outra vivem um mau momento no campeonato, sendo que é urgente reagirem, com o objetivo de tentarem pontuar. Assim, espera-se uma partida aberta, com as duas turmas a procurarem o golo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Allsvenskan - 2016

  • 100% 240 / 240 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.42%
  • Empates 23.33%
  • Vitórias equipa Fora 31.25%
  • Mais de 1,5 82.5%
  • Mais de 2,5 57.92%
  • Mais de 3,5 37.08%
  • Golos 737
  • Golos /jogo 3.07
  • Golos /jogo casa 1.7
  • Golos /jogo fora 1.37
  • Ambas equipas marcam 60.42%
  • Golos depois 80' 10.85%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
13:00 Dinamarca vs Austrália
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips