ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Elfsborg VS IFK Gotemburgo

Previsão
Elfsborg e Gotemburgo encontram-se no Boras Arena, em Boras, num embate a contar para a décima quarta jornada da primeira liga sueca.
              
O registo do confronto direto favorece a formação visitante, já que nos últimos seis jogos entre os dois emblemas podemos assistir a quatro empates e a duas vitórias para o Gotemburgo.
              
A última vez que as duas equipas se encontraram neste terreno foi em Setembro do ano transato, num jogo a contar para o campeonato, onde o resultado final foi um empate a uma bola.

Análise do Elfsborg

A turma da casa entra nesta jornada motivada depois de um triunfo forasteiro, por 2-4, na visita ao terreno do Helsingborgs: Nilsson, Rohdén, Randrup e Lundevall carimbaram os “tentos” da vitória.
              
O melhor momento da turma caseira, em jogos no seu terreno, é entre o minuto 61’ e 75’. É neste período que a equipa é mais eficaz e consegue marcar mais golos, mantendo a consistência defensiva.
              
Nos últimos 10 encontros realizados, o Elfsborg esteve a perder por duas vezes, sendo que por uma vez conseguiu dar a volta ao resultado. Nas últimas 10 partidas os caseiros abriram o marcador por cinco vezes, sendo que em quatro estavam a vencer no final.

Onze titular confirmado: K. Stuhr-Ellegaard, J. Jönsson, J. Manns, J. Horn, A. Lundqvist, M. Rohdén, S. Lundevall, V. Claesson, L. Nilsson, V. Prodell, S. Hedlund.
Treinador: M. Haglund.

Análise do Goteborg

A formação visitante entra nesta partida motivada depois de uma vitória forasteira, por 0-3, na visita ao terreno do Piast Gliwice, a contar para uma pré-eliminatória da Liga Europa: Rogne, Hysén e Engvall autografaram os golos do triunfo.
              
O melhor período da formação visitante, quando tua fora de portas, é entre o minuto 61’ e 75’, sendo que é nesta altura que contabilizam mais golos marcados, mantendo a consistência defensiva. Ainda assim, de salientar que nos últimos 10 jogos abriu o marcador por setevezes.
              
Os embates do Gotemburgo costumam ser algo abertos, sendo que, em média, são marcados 3,8 golos por jogo. De salientar que das três vezes que esteve a perder em terrenos alheios nunca conseguiu consomar a reviravolta.

Onze titular confirmado: J. Alvbåge, M. Bjärsmyr, E. Salomonsson, T. Rogne, H. Aleesami, J. Ankersen, S. Rieks, M. Albæk, S. Eriksson, G. Engvall, M. Boman.
Treinador: J. Lennartsson.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. O clube visitante marcou sempre nas últimas sete partidas realizadas, sendo que o emblema da casa conseguiu, também, visar o alvo “inimigo” nos últimos quatro embates. Assim, adivinha-se que as duas equipas disponham de boas oportunidades de golo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Allsvenskan - 2016

  • 100% 240 / 240 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.42%
  • Empates 23.33%
  • Vitórias equipa Fora 31.25%
  • Mais de 1,5 82.5%
  • Mais de 2,5 57.92%
  • Mais de 3,5 37.08%
  • Golos 737
  • Golos /jogo 3.07
  • Golos /jogo casa 1.7
  • Golos /jogo fora 1.37
  • Ambas equipas marcam 60.42%
  • Golos depois 80' 10.85%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Alemanha vs Holanda
17:00 Andorra vs Letónia
17:00 Geórgia vs Cazaquistão
19:45 Bulgária vs Eslovénia
19:45 Dinamarca vs Irlanda
19:45 Rep. Checa vs Eslováquia
22:00 Fluminense vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips