ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Djurgården VS Sirius

Djurgården vs Sirius

Djurgården
Djurgården
  • 0 - 2
  • Terminado

Sirius

Previsão
Nesta segunda-feira o Djurgardens recebe o Sirius na Tele2 Arena em jogo a contar pela 1ª jornada da Allsvenskan 2017. Neste jogo teremos o confronto de duas equipas que fizeram percursos diferentes na última temporada, sendo que a equipa da casa fez um percurso mediano e ficou no meio da classificação, enquanto a equipa visitante  foi campeão da segunda divisão e garantiu o acesso à primeira liga.

Análise do Djurgardens

O Djurgardens fez um percurso mediano na última edição do campeonato sueco e prova disso é que ficou no meio da classificação, sendo que agora espera evoluir o seu desempenho, portanto é essencial que vença. Na última temporada a equipa entrou em campo trinta vezes, venceu quatorze, empatou um e perdeu quinze vezes, tendo marcado quarenta e oito golos e sofrido quarenta e sete golos.

Contra o Sirius sabe que tem uma grande oportunidade de conquistar um resultado positivo, portanto usará o fator casa como seu aliado na busca pelos três pontos, que é o que espera a fim dos noventa minutos. Além disso, terá a seu favor o fato do adversário ter subido de divisão nesta temporada, sendo que isso pode acabar facilitando as coisas. Para este jogo o treinador Özcan Melkemichel não contará com Haris Radetinac que está lesionado.

Onze titular confirmado: A. Isaksson, J. Une-Larsson, F. Beijmo, J. Olsson, E. Käck, O. El Kabir, K. Mrabti, K. Källström, G. Engvall, T. Kadewere, M. Eriksson.
Treinador: O. Melkemichel.

Análise do Sirius

O Sirius foi promovido nesta temporada, afinal de contas garantiu o seu lugar na primeira divisão após ser campeão da segunda divisão, tanto que agora espera se manter na primeira divisão, sendo que para isso acontecer é essencial que some pontos, principalmente fora de casa. Sabendo disso, precisará fazer um grande jogo e sem erros frente do Djurgardens, por outro lado enfrentará um adversário que já estava na primeira divisão e isso pode dificultar as coisas, por isso um empate é algo que se deve comemorar se acontecer.
 
Sobre o confronto em si o Sirius sabe que dificuldades irão aparecer, afinal de contas enfrentará uma equipa que já estava presente no nível mais alto do futebol sueco, mas por ser o começo do campeonato sabe que pode surpreender. Empatar já é algo que pode ser comemorado, por isso a equipa espera fazer um grande jogo para concluir o seu objetivo, que é somar pontos. Para este jogo o treinador Kim Bergstrand não deve ter desfalques.

Onze titular confirmado: J. Wicks, K. Larson, O. Pehrsson, J. Arvidsson, J. Eiswohld, K. Sarfo, I. Sirelius, N. Busch-Thor, M. Ogbu, S. Vecchia, C. Gustafsson.
Treinador: K. Bergstrand.

Sugestão de Aposta:

O Djurgardens possui uma equipa de melhor qualidade técnica do que o adversário e por estar jogando em casa, frente dos seus adeptos, a tendência é que confirme o seu favoritismo dentro de campo e vença o confronto. Baseados nos fatores mencionados, acreditamos que uma aposta na vitória da equipa da casa seja de muito valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Allsvenskan - 2017

  • 100% 240 / 240 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 40.83%
  • Empates 28.75%
  • Vitórias equipa Fora 30.42%
  • Mais de 1,5 77.92%
  • Mais de 2,5 56.25%
  • Mais de 3,5 30%
  • Golos 667
  • Golos /jogo 2.78
  • Golos /jogo casa 1.52
  • Golos /jogo fora 1.26
  • Ambas equipas marcam 55%
  • Golos depois 80' 18.14%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Santos vs Palmeiras
16:00 Besiktas vs Krasnodar
23:15 Criciúma vs Londrina
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips