ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
AFC Utd VS Häcken

AFC Utd vs Häcken

AFC Utd
AFC Utd
  • 0 - 0
  • Terminado

Häcken

Previsão
Nesse domingo o AFC United recebe o Häcken no Estádio Tunavallen em jogo a contar pela 10ª jornada da Allsvenskan 2017. Neste jogo teremos o confronto de duas equipas que passam por momentos diferentes, sendo que a equipa da casa está na última posição com 3 pontos e na zona de descida, enquanto a equipa visitante é o 3º posicionado com 16 pontos e está dentro da zona de classificação à Europe League.

Análise do AFC United

A atual temporada para o AFC United está sendo bastante mau e isso é dito pelo lugar onde se encontra na classificação, tanto que se pretende sair da zona de descida é essencial que vença. Contra o Häcken sabe que encontrará bastante dificuldades, afinal de contas o adversário têm feito um percurso bem superior ao seu, porém precisa sair da situação em que se encontra, portanto precisará jogar muito bem para somar os três pontos. Nos últimos dois jogos em que o AFC United fez pela Allsvenskan 2017 perdeu com o Elfsborg, fora de casa, por 2x1 e com o Norrkoping, em casa, por 2x1. No total da competição a equipa marcou sete golos e sofreu dezoito golos, o que a deixa com uma média de 0,777 golos marcados e 2 golos sofridos por jogo. Para este jogo o treinador Per Olsson não contará com Alireza Haghighi, Thomas Ulimwengu e Rinor Nushi que estão no departamento médico.

Onze titular confirmado: T. Erlandsson, L. Öhman, D. Björnkvist, Z. Tsiskaridze, J. Meade, F. Ali, Mauricio Albornoz, A. Raskaj, M. Buya Turay, O. Eddahri, S. Matic.
Treinador: P. Olsson.

Análise do Häcken

O Häcken têm feito um percurso relativamente bom na Allsvenskan 2017 e prova disso é que está na zona de classificação à Liga Europa, sendo que se pretende permanecer onde se encontra é importante que some pontos, principalmente fora de casa. Contra AFC United, mesmo fora de casa, entrará em campo como favorito, afinal de contas o momento vivido pelo adversário é muito mau, por isso espera jogar bem para conquistar um resultado positivo. Nos últimos dois jogos pelo campeonato nacional o Häcken venceu o Halmstad, em casa, pelo resultado de 2x1 e venceu o Kalmar, fora de casa, por 1x0. No total da competição a equipa marcou doze golos e sofreu seis golos, o que a deixa com uma média de 1,333 golos marcados e 0,666 golos sofridos por jogo. Para este jogo o treinador Mikael Stahre não contará com Jasmin Sudic e Alexander Faltsetas que estão no departamento médico.

Onze titular confirmado: P. Abrahamsson, E. Wahlström, J. Andersson, K. Arkivuo, E. Binaku, R. Lindgren, A. Farnerud, E. Friberg, M. Abubakari, Alhassan Kamara, N. Mohammed.
Treinador: M. Stahre.

Sugestão de Aposta:

Mesmo que o jogo não pareça em si para golos, ambas as equipas tem uma defasagem clara no setor tático defensivo e vem apresentando essas oscilações no decorrer do campeonato, fator chave para acreditarmos que o jogo tenha uma tendência para golos, assim com ambas as equipas tendo oportunidades de marcar. Com tudo que foi levantado, uma aposta em ambas as equipas marcam golos parece-nos de muito valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Allsvenskan - 2017

  • 100% 240 / 240 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 40.83%
  • Empates 28.75%
  • Vitórias equipa Fora 30.42%
  • Mais de 1,5 77.92%
  • Mais de 2,5 56.25%
  • Mais de 3,5 30%
  • Golos 667
  • Golos /jogo 2.78
  • Golos /jogo casa 1.52
  • Golos /jogo fora 1.26
  • Ambas equipas marcam 55%
  • Golos depois 80' 18.14%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Internacional vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips