ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ural VS Tom'

Previsão
Ural e Tom Tomsk medem forças no SKB-Bank Arena, Ekaterinburg, num jogo a contar para a 23ª jornada da primeira liga russa.
 
O historial de embates entre os dois emblemas favorece o Ural: nos últimos 7 jogos disputados, em várias competições, a equipa caseira conquistou 3 vitórias, 3 empates e 1 derrota. Na primeira volta do campeonato verificou-se um empate a 1-1.

Análise do Ural

O conjunto do Ural arranca para esta jornada com uma vitória caseira sobre o Gazovik, por 2-0, somando desta forma o terceiro triunfo consecutivo nesta competição: os tentos foram rubricados por Lungu e Iljin. Neste momento a equipa da casa ocupa a 11ª posição, com 26 pontos, consequência de 7 vitórias, 5 empates e 10 derrotas.
 
Nos 11 jogos disputados em casa, a turma orientada por Aleksandr Tarkhanov marcou em média 0,82 golos e sofreu em média 0,91 golos por encontro, exibindo algumas falhas no setor mais ofensivo. Importa frisar que 91% destes embates terminaram com menos de 2,5 golos no marcador final.
 
Além disto a turma da casa conseguiu abriu o marcador em 6 dos 11 jogos nesta condição, e em 5 destes embates estava a vencer no final dos 90’. De relembrar ainda que o pior período da equipa se situa entre os 76’ e os 90’, altura em que sofreu 4 golos e não marcou qualquer tento.

Onze titular confirmado: N. Zabolotnyi, D. Dinga, A. Dantsev, G. Balažic, D. Kulakov, N. Dimitrov, R. Emelyanov, A. Fidler, E. Bicfalvi, C. Lungu, V. Ilyin.
Treinador: A. Tarkhanov.

Análise do Tom' Tomsk

O Tom Tomsk chega a este jogo moralizado fruto do empate em casa frente ao Rubin, porém, registou o segundo jogo seguido sem provar o sabor da vitória: os golos foram autografados por Sobolev e Pugin. Atualmente a formação visitante segue na 16ª posição do campeonato, com 13 pontos, proveito de 3 vitórias, 4 empates e 15 derrotas.
 
Em relação aos golos fora de casa, a equipa às ordens de Valeri Petrakov marcou em média 0,33 golos e sofreu em média 2,17 golos por jogo, demonstrando grandes dificuldades nos dois setores quando atuam nesta condição. Importa frisar que 67% destes embates terminaram com mais de dois golos no marcador.
 
O pior período da equipa visitante se situa na primeira parte, altura em que sofreu 14 golos e não marcou qualquer tento. De destacar que os visitantes nunca conseguiram abrir o marcador, nem conquistar qualquer vitória nesta condição.

Onze titular confirmado: A. Solosin, D. Osipov, A. Miterev, E. Balyaikin, A. Popov, P. Golyshev, D. Bolshunov, V. Ciupercă, A. Makurin, A. Sobolev, D. Sasin.
Treinador: V. Petrakov.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca em campo equipas que apresentam desempenhos muito diferentes nestas condições, e por esta razão, antevê-se que os caseiros dominem e usufruam das melhores oportunidades para fazer golos. Além disto, o conjunto do Ural atua perante o seu público, fora o fato de deter um plantel muito superior ao seu adversário. Desta forma, acreditamos que apostar a favor da vitória confortável do Ural neste jogo seja uma boa opção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 100% 240 / 240 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.67%
  • Empates 27.08%
  • Vitórias equipa Fora 26.25%
  • Mais de 1,5 57.92%
  • Mais de 2,5 37.5%
  • Mais de 3,5 20%
  • Golos 512
  • Golos /jogo 2.13
  • Golos /jogo casa 1.26
  • Golos /jogo fora 0.88
  • Ambas equipas marcam 35%
  • Golos depois 80' 16.02%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Corinthians vs Botafogo
14:00 Wolverhampton vs Ajax
23:30 Cuenca vs Wilstermann
00:00 Santos vs Palmeiras
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips