ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ural VS Rubin

Previsão
Ural e Rubin Kazan medem forças no SKB-Bank Arena, Ekaterinburg, num jogo a contar para a 24ª jornada da primeira liga russa.
 
O historial de embates entre os dois emblemas favorece o conjunto do Rubin Kazan: nos últimos 4 jogos disputados para esta competição, a equipa visitante conquistou 4 vitórias e 1 empate. Contudo na primeira volta do campeonato o Ural venceu o Rubin Kazan por 1-2.

Análise do Ural

O conjunto orientado por Vadim Skripchenko chega a este jogo com uma derrota pesada fora de casa frente ao Krasnodar, por 6-0, colocando um ponto final aos seis jogos consecutivos sem perder. Neste momento o Ural ocupa a 9ª posição do campeonato, com 34 pontos, consequência de 9 vitórias, 7 empates e 7 derrotas.
 
Em relação aos golos nos 11 jogos disputados dentro dos seus domínios, o Ural marcou em média 2 golos e sofreu em média 1,73 golos por encontro, exibindo algumas dificuldades no setor defensivo. Importa frisar que 73% dos jogos neste estádio terminaram com mais de 2,5 golos.
 
Além disto a turma da casa conseguiu abriu o marcador em 6 dos 11 encontros dentro de portas, e em 3 encontros estava a vencer no final dos 90’. Importa frisar que o período em que a equipa marca e sofre mais golos em casa é entre os 61’ e os 75’: seis marcados e quatro sofridos.

Onze titular confirmado: N. Zabolotnyi, A. Martynovich, A. Dantsev, P. Fontanello, D. Kulakov, D. Korobov, R. Emelyanov, G. Acevedo, A. Sapeta, A. Fidler, S. Gogniev.
Treinador: V. Skripchenko.

Análise do Rubin Kazan

O Rubin Kazan chega a este jogo com uma vitória em casa frente ao Dínamo Moscovo, por 4-1, regressando aos triunfos três jogos depois: os golos foram apontados por Karadeniz, Kanunnikov, Portnyagin e Devic. Atualmente a formação chefiada por Valeri Chalyi segue na 9ª posição do campeonato, com 27 pontos, proveito de 8 vitórias, 3 empates e 12 derrotas.
 
Em relação aos golos fora de casa, a equipa do Rubin Kazan marcou em média 0,83 golos e sofreu em média 1,33 golos por jogo, demonstrando algumas debilidades em ambos os setores. Importa frisar que 50% dos jogos no terreno do inimigo terminaram com menos de dois golos no marcador.
 
O pior período da equipa visitante a atuar no terreno do inimigo é entre os 46’ e os 60’, altura em que sofreu quatro golos e marcou somente um tento. De destacar que nos três jogos em que abriu o marcador, em todos conseguiu sair vencedor no final dos 90’.

Onze titular confirmado: S. Ryzhikov, S. Kverkvelia, O. Kuzmin, E. Bergström, G. Cotugno, M. Caktaš, G. Karadeniz, M. Ozdoev, S. Kislyak, I. Portnyagin, M. Kanunnikov.
Treinador: R. Bilyaletdinov.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de poucos golos. Tendo em conta os últimos jogos do Ural dentro de portas, antevê-se que este jogo seja dominado pelo conjunto da casa, todavia, com alguma dificuldade em chegar aos golos. Por outro lado, o conjunto do Rubin Kazan vai atuar mais defensivo, fazendo com que o jogo termine com poucos golos no marcador final.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2015/2016

  • 100% 240 / 240 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 40.83%
  • Empates 27.92%
  • Vitórias equipa Fora 31.25%
  • Mais de 1,5 70.83%
  • Mais de 2,5 42.08%
  • Mais de 3,5 22.08%
  • Golos 588
  • Golos /jogo 2.45
  • Golos /jogo casa 1.36
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 47.5%
  • Golos depois 80' 14.46%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Ceará
20:00 Benfica vs PAOK
23:15 Londrina vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips