ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ural VS Lokomotiv M

Previsão
Ural e Lokomotiv Moscovo medem forças no SKB-Bank Arena, Ekaterinburg, num jogo a contar para a 29ª jornada da primeira liga russa.
 
O historial de embates entre os dois emblemas favorece o Lokomotiv Moscovo: nos últimos 15 jogos disputados para esta competição, a equipa visitante conquistou 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas.

Análise do Ural

O conjunto do Ural arranca para esta jornada com um empate em casa frente ao Krasnodar, totalizando o terceiro jogo seguido sem provar o sabor da vitória na competição. Neste momento a equipa da casa ocupa a 12ª posição, com 30 pontos, consequência de 8 vitórias, 6 empates e 14 derrotas.
 
Nos 14 jogos disputados em casa, a turma orientada por Aleksandr Tarkhanov marcou em média 0,86 golos e sofreu em média 1 golo por encontro, exibindo algumas falhas no setor mais adiantado. Importa frisar que 86% destes embates terminaram com menos de 2,5 golos no marcador final.
 
Além disto a turma da casa conseguiu abriu o marcador em 9 dos 14 jogos nesta condição, e em 6 destes embates estava a vencer no final dos 90’. De relembrar ainda que o pior período da equipa se situa entre os 46’ e os 60’, altura em que sofreu 5 golos e não marcou qualquer tento. O veterano Roman Pavlyuchenko é um dos melhores marcadores do Ural com 4 golos apontados.

Onze titular confirmado: D. Arapov, G. Balažic, D. Kulakov, A. Dantsev, A. Novikov, E. Bicfalvi, N. Dimitrov, R. Emelyanov, A. Pavlenko, V. Ilyin, E. Manucharyan.
Treinador: A. Tarkhanov.

Análise do Lokomotiv Moscou

O Lokomotiv Moscovo chega a este jogo moralizado fruto do triunfo em casa frente ao Gazovik, por 4-0, registando o segundo jogo seguido sem perder na competição: os golos foram autografados por Ari (2), Manuel Fernandes e Mykhalyk. Atualmente a formação visitante segue na 8ª posição do campeonato, com 39 pontos, proveito de 9 vitórias, 12 empates e 7 derrotas.
 
Em relação aos golos fora de casa, a equipa às ordens de Yuri Semin marcou em média 1,21 golos e sofreu em média 0,86 golos por jogo, demonstrando alguma competência a jogar nesta condição. Importa frisar que 64% destes embates terminaram com menos de dois golos no marcador.
 
O melhor período da equipa visitante se situa entre os 61’ e os 90’ de jogo, altura em que marcou 9 golos e sofreu apenas 2 tentos. De destacar que os visitantes abriram o placar em 5 ocasiões, sendo que em 4 destes embates estava a vencer no final dos 90’. Manuel Fernandes é o maestro desta formação com 6 golos e 8 assistências.

Onze titular confirmado: G. Marinato, S. Kverkvelia, N. Pejčinović, T. Mykhalyk, Anton Miranchuk, Aleksey Miranchuk, V. Ignatyev, Maicon, Manuel Fernandes, I. Denisov, D. Tarasov.
Treinador: Y. Semin.

Sugestão de Aposta:

Este jogo tem enorme tendência para ser equilibrado, já que coloca em campo duas equipas muito competentes no setor defensivo. No entanto, e como apresenta melhores intervenientes, será de esperar que os visitantes dominem e detenham das melhores oportunidades, porém, com dificuldades em marcar golos. Assim, achamos muito interessante arriscar no ‘’menos 2,5 golos’’ no marcador final.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 100% 240 / 240 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.67%
  • Empates 27.08%
  • Vitórias equipa Fora 26.25%
  • Mais de 1,5 57.92%
  • Mais de 2,5 37.5%
  • Mais de 3,5 20%
  • Golos 512
  • Golos /jogo 2.13
  • Golos /jogo casa 1.26
  • Golos /jogo fora 0.88
  • Ambas equipas marcam 35%
  • Golos depois 80' 16.02%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Internacional vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips