ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ufa VS Tom'

Ufa vs Tom'

Ufa
Ufa
  • 1 - 0
  • Terminado

Tom'

Previsão
Ufa e Tom Tomsk medem forças no Stadion Neftyanik, Ufa, num jogo a contar para a 17ª jornada da primeira divisão russa.
 
O historial de embates entre os dois emblemas favorece o conjunto do Tom Tomsk: nos 5 jogos, a contar para várias competições, a turma visitante conquistou 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota.

Análise do Ufa

O conjunto comandado por Viktor Goncharenko parte para este jogo desmotivado fruto da derrota fora de casa frente ao Zenit São Petersburgo, por 2-0, colocando um ponto final aos dois triunfos consecutivos na competição. Neste momento a equipa da casa ocupa a 10ª posição do campeonato com 22 pontos conquistados.
 
Observando os 7 jogos disputados em casa é possível verificar que o Ufa marcou em média 0,71 golos e sofreu em média 1 golo por jogo, demonstrando algumas lacunas no setor ofensivo. De destacar que 71% destes jogos terminaram com menos de dois golos no marcador.
 
Além disto a equipa caseira abriu o marcador em apenas 2 dos 7 jogos disputados no seu estádio, porém, em 1 embate conseguiu sair do jogo com uma vitória. De relembrar que o melhor período do conjunto do Ufa se situa entre os 31’ e os 45’, altura em que marcou 2 golos e não sofreu qualquer tento.

Onze titular confirmado: A. Lunev, A. Sukhov, V. Vasin, P. Alikin, D. Stotskiy, O. Vaněk, D. Zhivoglyadov, D. Sysuev, I. Bezdenezhnykh, A. Zaseev, S. Igboun.
Treinador: S. Semak.

Análise do Tom' Tomsk

A formação do Tom Tomsk parte para este jogo com uma pesada derrota em casa frente ao Lokomotiv Moscovo, por 1-0, somando o nono jogo consecutivo sem vencer nesta competição: o golo de honra foi apontado por Bicfalvi. Neste momento os visitantes ocupam a 15ª posição do campeonato com 9 pontos amealhados.
 
Analisando os 7 jogos fora de casa é possível verificar que o conjunto orientado por Valeri Petrakov marcou em média 0,44 golos e sofreu em média 2 golos por jogo, ou seja, exibe lacunas nos dois setores. Importa ressalvar que 67% destes encontros terminaram com mais de dois golos.
 
Além disto o pior momento do Tom Tomsk a jogar no terreno do inimigo se situa na primeira parte, intervalo de tempo no qual sofreu 9 tentos e não marcou qualquer tento. Importa frisar que os visitantes nunca abriram o marcador nesta condição.

Onze titular confirmado: A. Kochenkov, D. Jablonský, A. Dudiev, M. Bordachev, A. Zhirov, L. Droppa, K. Kovalchuk, K. Kombarov, E. Bicfalvi, A. Popov, A. Sobolev.
Treinador: V. Petrakov.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o Ufa vencer. Neste jogo antevê-se que o Ufa domine grande parte do jogo e usufrua de mais oportunidades para fazer golos devido à qualidade que tem demonstrado a jogar em casa. Por outro lado, a equipa do Tom Tomsk chega a este jogo com uma pesada derrota para o campeonato e neste jogo deve somar mais num desaire. Posto isto acreditamos que os caseiros conquistem mais um triunfo nesta temporada.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 100% 240 / 240 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.67%
  • Empates 27.08%
  • Vitórias equipa Fora 26.25%
  • Mais de 1,5 57.92%
  • Mais de 2,5 37.5%
  • Mais de 3,5 20%
  • Golos 512
  • Golos /jogo 2.13
  • Golos /jogo casa 1.26
  • Golos /jogo fora 0.88
  • Ambas equipas marcam 35%
  • Golos depois 80' 16.02%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Ponte Preta vs Criciúma
11:00 Shanghai SIPG vs Guangzhou R&F
20:00 Real Madrid vs Atl. Madrid
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips