ONLINE
54
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ufa VS Gazovik

Ufa vs Gazovik

Ufa
Ufa
  • 1 - 0
  • Terminado

Gazovik

Previsão
Ufa e Gazovik encontram-se no Stadion Neftyanik, num embate a contar para a décima quinta jornada da primeira liga russa.
               
O histórico entre os dois emblemas favorece o conjunto visitante, já que nos últimos cinco jogos podemos assistir a um empate, uma vitória para o Ufa e a três triunfos para o Gazovik.
               
A última vez que os dois conjuntos se encontraram neste terreno foi em abril de 2014, numa partida que terminou com um triunfo do Ufa, por 1-0.

Análise do Ufa

Os caseiros entram nesta ronda motivados depois de um triunfo forasteiro, por 0-1, na visita ao terreno do Anzhi: Vanek, ao minuto 63’, foi o herói da sua equipa ao marcar o único golo do encontro.
               
Nos últimos 10 jogos o Ufa abriu o marcador por 6 vezes, sendo que em três estava a vencer ao intervalo. De salientar que das três vezes que esteve a perder nunca conseguiu dar a volta ao texto.
               
Os jogos da formação caseira no seu terreno parecem ser algo fechados, atendendo à quantidade de golos que são faturados. O melhor período do Ufa é no último quarto de hora da primeira parte, sendo que é nesta altura que a equipa marca mais golos.

Onze titular confirmado: A. Lunev, V. Vasin, A. Sukhov, P. Alikin, D. Sysuev, D. Zhivoglyadov, D. Stotskiy, O. Vaněk, A. Zaseev, I. Bezdenezhnykh, S. Igboun.
Treinador: S. Semak.

Análise do Gazovik Orenburg

Os visitantes entram nesta jornada depois de um empate caseiro, a uma bola, na receção ao Lokomotiv: o Gazovik esteve a perder, porém, ao minuto 59’, Nekhajchik carimbou o golo da igualdade.
               
Quando atua fora de portas, a equipa do Gaozvik dá mostras de ser um conjunto com muito pouco competente, já que nos últimos seis encontros abriu o marcador apenas por duas vezes.
               
Assim, o pior momento do Gazovik é entre o minuto 16’ e 30’, sendo que a melhor altura é entre o minuto 46’ e 60’. Das cinco vezes que estiveram em desvantagem nunca conseguiram dar a volta ao texto.

Onze titular confirmado: A. Gutor, A. Oyewole, A. Katsalapov, I. Žunić, V. Poluyakhtov, P. Nekhajchik, I. Koronov, R. Vorobyov, V. Afonin, S. Breev, A. Delkin.
Treinador: R. Evdokimov.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Ufa não vencer. É certo que o clube da casa atua com o apoio dos seus adeptos, porém, vive um péssimo momento já que contabiliza seis jogos caseiros sem vencer, consecutivamente. Assim, espera-se que o Gazovik aproveite esta má fase do “inimigo” e conquiste, pelo menos, um ponto.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 100% 240 / 240 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.67%
  • Empates 27.08%
  • Vitórias equipa Fora 26.25%
  • Mais de 1,5 57.92%
  • Mais de 2,5 37.5%
  • Mais de 3,5 20%
  • Golos 512
  • Golos /jogo 2.13
  • Golos /jogo casa 1.26
  • Golos /jogo fora 0.88
  • Ambas equipas marcam 35%
  • Golos depois 80' 16.02%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 Palmeiras vs Bahia
11:00 Valencia vs La Coruña
14:00 Génova vs Torino
15:00 Vitória vs Ceará
15:15 Ath Bilbao vs Espanyol
17:00 Milan vs Fiorentina
17:00 Nápoles vs Crotone
17:15 Aves vs Sporting CP
17:30 Atl. Madrid vs Eibar
19:45 Lazio vs Inter
19:45 Barcelona vs Real Sociedad
20:00 Sport vs Corinthians
21:00 Chicago vs Houston
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips