ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Spartak M VS Rubin

Previsão
Spartak Moscovo e Rubin Kazan encontram-se no Otkrytie Arena, num embate a contar para a terceira jornada da primeira liga russa.
              
O confronto direto indica algum equilíbrio entre as duas turmas, já que nos jogos anteriores entre os dois emblemas podemos assistir a dois triunfos para cada lado.
              
Ainda assim, importa destacar que a última vez que as duas equipas se encontraram neste terreno terminou com uma vitória da equipa da casa por 1-0. De uma forma geral, os encontros entre as duas turmas são algo fechados e com poucas oportunidades de golo.

Análise do Spartak Moscou

A formação orientada por Dmitriy Alenichev venceu a última partida que realizou, por 0-1, na visita ao terreno do Krasnodar: Movsisyan, ao minuto 12’, autografou o golo que permitiu ao Spartak alcançar a vitória.
              
O conjunto de Moscovo não sabe o que é perder há 5 jogos, pelo que nos últimos quatro encontros realizados regista três vitórias e um empate, sendo que em dois deles o Over3,5 revelou-se um mercado vencedor.
              
O melhor período da turma caseira, nos jogos no seu “habitat” é entre o minuto 75’ e 90’. É nesta altura que a equipa consegue visar, mais vezes, a baliza do “inimigo”. De salientar que o pior momento é entre o minuto 61’ e 75’.

Onze titular confirmado: A. Rebrov, S. Bocchetti, S. Taşçı, K. Kombarov, J. Ananidze, D. Kombarov, I. Popov, Q. Promes, R. Shirokov, D. Glushakov, Y. Movsisyan.
Treinador: D. Alenichev.

Análise do Rubin Kazan

A comitiva visitante, à semelhança do adversário desta jornada, também entra neste desafio depois de uma vitória forasteira, por 2-3, na arena do Sturm: Kanunnikov, Karadeniz e Portnyagin carimbaram os golos do triunfo.
              
O melhor momento da turma da cidade de Kazan é entre o minuto 61’ e 75’ da partida. É neste período que a equipa é mais eficaz e consegue marcar mais golos, sendo que, ao mesmo tempo, mantem a consistência defensiva.
              
A falta de iniciativa de jogo é notável, pelo que nos últimos 10 jogos, a formação visitante, apenas abriu o marcador por uma vez. De salientar que das cinco vezes que esteve a perder não conseguiu dar a volta ao marcador.

Onze titular confirmado: S. Ryzhikov, M. Lemos, O. Kuzmin, R. Kambolov, G. Cotugno, M. Ozdoev, Carlos Eduardo, G. Karadeniz, D. Bilyaletdinov, B. Georgiev, M. Kanunnikov.
Treinador: R. Bilyaletdinov.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a segunda parte ser mais produtiva do que a primeira. De acordo com o registo da equipa da casa, adivinha-se que a segunda metade seja mais movimentada. É possível que os jogadores entrem na partida de uma forma calma e vão aumentando o ritmo com o passar do tempo.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2015/2016

  • 100% 240 / 240 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 40.83%
  • Empates 27.92%
  • Vitórias equipa Fora 31.25%
  • Mais de 1,5 70.83%
  • Mais de 2,5 42.08%
  • Mais de 3,5 22.08%
  • Golos 588
  • Golos /jogo 2.45
  • Golos /jogo casa 1.36
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 47.5%
  • Golos depois 80' 14.46%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Greuther Fürth vs Dortmund
20:00 Crystal Palace vs Liverpool
19:30 Estudiantes vs Boca
19:30 Atalanta vs Frosinone
20:15 Guimarães vs Feirense
00:00 Vasco vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips