ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Spartak M VS Rostov

Previsão
Spartak Moscovo e Rostov medem forças no Otkrytiye Arena, Moscovo, num jogo a contar para a 10ª jornada da primeira divisão russa.
 
O historial de embates entre os dois emblemas favorece o conjunto do Spartak Moscovo: nos 20 jogos para esta competição, a turma caseira conquistou 14 vitórias, 1 empate e 5 derrotas.

Análise do Spartak Moscou

O conjunto comandado por Massimo Carrera parte para este jogo desmotivado fruto da derrota fora de casa frente ao Zenit, por 4-2, somando o segundo desaire consecutivo no campeonato: Bocchetti e Zé Luís marcaram os golos. Ainda assim a equipa da casa ocupa a 1ª posição do campeonato com 19 pontos conquistados.
 
Observando os últimos dez jogos disputados é possível verificar que o Spartak Moscovo marcou em média 1,2 golos e sofreu em média 0,9 golos por jogo, demonstrando um bom desempenho no setor defensivo. De destacar que 80% destes jogos terminaram com menos de dois golos no marcador.
 
Além disto a equipa caseira abriu o marcador em 6 dos 10 jogos anteriores, e em 5 embates conseguiu sair do jogo com uma vitória. De relembrar que o melhor período do conjunto do Spartak Moscovo se situa entre os 61’ e os 75’, altura em que marcou 4 golos e sofreu apenas 1 tento.

Onze titular confirmado: A. Rebrov, I. Kutepov, Maurício, S. Bocchetti, I. Popov, D. Kombarov, J. Ananidze, R. Zobnin, D. Glushakov, Fernando, Zé Luís.
Treinador: M. Carrera.

Análise do Rostov

A formação do Rostov parte para este jogo com uma vitória em casa frente ao CSKA, por 2-0, num jogo em que Gatcan e Noboa fizeram os golos da equipa. Porém, importa frisar que o Rostov perdeu os três jogos disputados fora de casa nesta competição. Neste momento os visitantes ocupam a 4ª posição do campeonato com 16 pontos amealhados.
 
Nos últimos dez encontros realizados em várias competições, a equipa chefiada por Ivan Danilianţ marcou em média 1,6 golos e sofreu em média 1,7 golos por jogo, relevando algumas lacunas no setor defensivo. De destacar que 80% destes jogos terminaram com mais de dois golos marcador.
 
O pior período dos visitantes se situa entre os 76’ e os 90’, altura em que marcaram 1 golos e sofreram 5 tentos. De frisar que nos 8 jogos em que a equipa abriu o marcador, em 5 destes embates estava a vencer no final dos 90’.

Onze titular confirmado: S. Dzhanaev, César Navas, F. Kudryashov, V. Granat, M. Mevlja, A. Gaţcan, C. Noboa, A. Erokhin, T. Kalachev, S. Azmoun, D. Poloz.
Treinador: K. Berdyev.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será ambas as equipas marcarem pelo menos um tento. Ao que tudo indica este encontro será muito disputado, com alguns momentos de jogo abertos, sendo de esperar que os dois conjuntos dominem e detenham de várias oportunidades para marcar. Além disto as equipas usufruem de enorme competência ofensiva em comparação com a defensiva, fazendo com que apostar a favor dos golos neste jogo seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 100% 240 / 240 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.67%
  • Empates 27.08%
  • Vitórias equipa Fora 26.25%
  • Mais de 1,5 57.92%
  • Mais de 2,5 37.5%
  • Mais de 3,5 20%
  • Golos 512
  • Golos /jogo 2.13
  • Golos /jogo casa 1.26
  • Golos /jogo fora 0.88
  • Ambas equipas marcam 35%
  • Golos depois 80' 16.02%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips