ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Rubin VS Zenit

Rubin vs Zenit

Rubin
Rubin
  • 1 - 3
  • Terminado

Zenit

Previsão
Rubin Kazan e Zenit São Petersburgo medem forças no Kazan Arena, em Kazan, num jogo a contar para a 6ª jornada do campeonato russo.
 
O historial de confrontos entre os dois emblemas favorece, ligeiramente, o Rubin Kazan: nos últimos 22 jogos para o campeonato a equipa da casa assinala 8 vitórias, 7 empates e 7 derrotas. 

Análise do Rubin Kazan

O conjunto do Rubin Kazan chega a este jogo com uma vitória por 1-0 frente à formação do Kuban: Karadeniz marcou o único golo que decidiu esse grande dérbi. No entanto a formação da casa segue na 15ª posição do campeonato russo, com somente 3 pontos em 5 jogos disputados.
 
O ponto fraco da formação orientada por Rinat Bilyaletdinov é o setor mais recuado: no total a equipa concebeu 5 golos em 2 jogos em casa, uma média de 2,5 golos sofridos. Ainda na condição de visitado, importa destacar que a equipa não marcou qualquer golo.
 
Globalmente 80% dos jogos do Rubin Kazan no campeonato terminaram com menos de 2,5 golos, e além disto, a equipa abriu o marcador em somente 1 dos 5 encontros. No entanto, os caseiros foram capazes de segurar essa vantagem até ao fim dos 90’. 

Onze titular confirmado: S. Ryzhikov, O. Kuzmin, S. Kverkvelia, R. Kambolov, G. Cotugno, M. Lemos, B. Georgiev, M. Ozdoev, D. Bilyaletdinov, E. Nabiullin, M. Kanunnikov.
Treinador: R. Bilyaletdinov.

Análise do Zenit São Petersburgo

O Zenit São Petersburgo chega este encontro com uma derrota frente ao Krasnodar, por 2-0, quebrando assim uma série de quatro vitórias consecutivas para o campeonato russo. Com menos um encontro que o CSKA, o atual líder do campeonato, o Zenit ocupa a 4ª posição com 12 pontos somados.
 
Nos 5 jogos disputados para o campeonato a equipa comandada por André Villas-Boas marcou em média 2 golos e conceberam em média 0,8 golos por jogo. Já em casa a média de golos marcados é mais baixa: cerca de 1,67 golos. Além disto cerca de 67% dos encontros terminaram com mais de 2,5 golos.
 
O período de tempo que mais favorece o conjunto dos visitantes é nos últimos 15’ de jogo, onde a equipa marcou 3 golos e não sofreu qualquer tento. Já o pior período da formação situa-se entre os 16’ e os 30’: marcou 1 e sofreu 2 golos. 

Onze titular confirmado: Y. Lodygin, Neto, I. Smolnikov, E. Garay, D. Criscito, A. Yusupov, Javi García, O. Shatov, A. Witsel, Hulk, A. Dzyuba.
Treinador: André Villas-Boas.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Zenit São Petersburgo. Acreditamos que a turma visitante vença com alguma dificuldade a equipa do Rubin Kazan devido à qualidade que tem demonstrado nos últimos desafios. Além disto a má fase e falta de armas da equipa da casa vai ser crucial para o desfecho deste encontro. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Premier League - 2015/2016

  • 100% 240 / 240 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 40.83%
  • Empates 27.92%
  • Vitórias equipa Fora 31.25%
  • Mais de 1,5 70.83%
  • Mais de 2,5 42.08%
  • Mais de 3,5 22.08%
  • Golos 588
  • Golos /jogo 2.45
  • Golos /jogo casa 1.36
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 47.5%
  • Golos depois 80' 14.46%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 São Paulo vs Corinthians
20:00 Porto vs Everton
21:05 Liverpool vs Dortmund
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips