ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Rostov VS Ural

Rostov vs Ural

Rostov
Rostov
  • 0 - 0
  • Terminado

Ural

Previsão
Rostov e Ural medem forças no Stadion Olimp 2, Rostov, num jogo a contar para a 2ª jornada da primeira divisão russa.
 
O historial de embates entre os dois emblemas favorece o conjunto do Rostov: nos últimos 6 jogos disputados para esta competição, a equipa caseira conquistou 5 vitórias e 1 empate.

Análise do Rostov

O conjunto comandado por Kurban Berdyev parte para este jogo motivado consequência da vitória frente ao Anderlecht, por 0-2, conseguindo assim o acesso ao play-off da Liga dos Campeões: Noboa e Azmoun marcaram os golos da equipa. No campeonato a turma da casa ocupa a 4ª posição com 3 pontos conquistados consequência da vitória frente ao Gazovik. 
 
Observando os últimos dez jogos disputados, para várias competições, é possível verificar que o Rostov marcou em média 1,8 golos e sofreu em média 0,7 golos por jogo, demonstrando um bom desempenho no setor defensivo. De destacar que 60% destes jogos terminaram com menos de dois golos no marcador.
 
Além disto a equipa caseira abriu o marcador em 5 dos 10 jogos anteriores, e em todos estes embates a equipa conseguiu sair do jogo com uma vitória. De relembrar que o melhor período do conjunto do Rostov se situa entre os 46’ e os 60’, altura em que marcou 4 golos e sofreu 2 tentos.

Onze titular confirmado: S. Dzhanaev, César Navas, Bastos, F. Kudryashov, I. Novoseltsev, D. Terentjev, T. Kalachev, A. Gaţcan, C. Noboa, A. Bukharov, S. Azmoun.
Treinador: K. Berdyev.

Análise do Ural

A formação do Ural parte para este jogo motivado devido à vitória em casa frente ao Ufa, por 2-0, começando da melhor forma este campeonato: os golos foram apontados por Emelyanov e Pavlyuchenko. Neste momento os visitantes ocupam a 3ª posição do campeonato com 3 pontos conquistados.  
 
Nos últimos dez encontros realizados para várias competições, a equipa chefiada por Vadim Skripchenko marcou em média 0,6 golos e sofreu em média 1,6 golos por jogo, relevando enormes lacunas nos dois setores. De destacar que 80% destes jogos terminaram com menos de dois golos marcador.
 
O pior período dos visitantes se situa na primeira meia hora da segunda parte, altura em que concederam 7 golos e marcaram somente 1 tento. De frisar que nos 3 jogos em que a equipa abriu o marcador, e em 2 jogos estava a vencer no final dos 90’.

Onze titular confirmado: N. Zabolotnyi, A. Dantsev, D. Kulakov, P. Fontanello, D. Dinga, A. Novikov, R. Emelyanov, A. Fidler, D. Korobov, C. Lungu, R. Pavlyuchenko.
Treinador: A. Tarkhanov.

Sugestão de Aposta:

O cenário que mais se adapta a este embate será a ocorrência de poucos golos. Neste jogo será de esperar que os caseiros dominem o jogo e detenham as melhores chances para marcar golos, porém, devem atuar de forma mais lenta devido ao desgaste físico do último compromisso. Além disto o Ural apresenta algumas lacunas ofensivas, principalmente, na finalização. Posto isto acreditamos que apostar a favor de poucos golos seja de valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 100% 240 / 240 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.67%
  • Empates 27.08%
  • Vitórias equipa Fora 26.25%
  • Mais de 1,5 57.92%
  • Mais de 2,5 37.5%
  • Mais de 3,5 20%
  • Golos 512
  • Golos /jogo 2.13
  • Golos /jogo casa 1.26
  • Golos /jogo fora 0.88
  • Ambas equipas marcam 35%
  • Golos depois 80' 16.02%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Internacional vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips