ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Lokomotiv M VS CSKA

Previsão
Lokomotiv Moscovo e CSKA medem forças no Stadion Lokomotiv, Moscovo, num jogo a contar para a 11ª jornada da primeira liga russa.
 
O historial de embates entre os dois emblemas favorece o CSKA: nos últimos 12 jogos disputados, a equipa visitante conquistou 6 triunfos, 2 empates e 4 derrotas.

Análise do Lokomotiv Moscou

O conjunto do Lokomotiv Moscovo arranca para esta jornada com um empate sem golos frente ao Amkar, registando o quinto jogo consecutivo sem perder para o campeonato. Neste momento a equipa da casa ocupa a 12ª posição da competição, com 9 pontos, consequência de 1 vitória, 6 empates e 3 derrotas.
 
Nos 10 jogos disputados no campeonato, a turma orientada por Yuri Semin marcou em média 0,6 golos e sofreu em média 0,8 golos por encontro, exibindo algumas falhas no setor mais ofensivo. Importa frisar que 80% destes embates terminaram com menos de 2,5 golos no marcador final.
 
Além disto a turma da casa conseguiu abriu o marcador em 2 dos 10 jogos, porém, em apenas 1 destes embates estava a vencer no final dos 90’. De relembrar ainda que o melhor período da equipa é entre os 31’ e os 45’, altura em que marcou 3 golos e sofreu 2 tentos. O capitão Aleksandr Samedov é o grande destaque da equipa com 3 golos e 1 assistência.

Onze titular confirmado: G. Marinato, V. Ćorluka, R. Yanbayev, N. Pejčinović, V. Denisov, T. Mykhalyk, Aleksey Miranchuk, Manuel Fernandes, A. Samedov, A. Kasaev, I. Denisov.
Treinador: Y. Semin.

Análise do CSKA Moscou

O CSKA chega a este jogo com um empate a uma bola frente ao Mónaco, num jogo a contar para a fase de grupos da Liga dos Campeões: o golo foi marcado por Traoré. Atualmente a formação visitante segue na 3ª posição do campeonato, com 21 pontos, proveito de 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota.
 
Em relação aos golos no campeonato, a equipa às ordens de Leonid Slutski marcou em média 1,1 golos e sofreu em média 0,5 golos por jogo, demonstrando enorme competência no setor defensivo. Importa frisar que 80% destes embates terminaram com menos de dois golos no marcador.
 
O melhor período da equipa visitante se situa nos últimos 15’ de jogo, altura em que marcou 4 golos e sofreu apenas 1. De destacar que nos 8 jogos em que abriu o marcador, em 6 destes embates, conseguiu sair vencedor no final dos 90’. Eremenko e Lacina Traoré são os melhores marcadores da equipa com 3 golos apontados.

Onze titular confirmado: I. Akinfeev, V. Berezutski, M. Fernandes, S. Ignashevich, G. Shchennikov, Z. Tošić, G. Milanov, A. Golovin, P. Wernbloom, B. Natcho, L. Traoré.
Treinador: V. Goncharenko.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este dérbi moscovita será o CSKA não perder. Apesar de atuar fora de portas, o clube visitante apresenta mais e melhores argumentos comparativamente ao "inimigo" desta ronda, e assim é muito provável que consiga ser superior em todo o jogo. Por outro lado, e apesar do apoio dos seus adeptos, adivinha-se que o Lokomotiv Moscovo não tenha recursos para suster os visitantes.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 100% 240 / 240 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.67%
  • Empates 27.08%
  • Vitórias equipa Fora 26.25%
  • Mais de 1,5 57.92%
  • Mais de 2,5 37.5%
  • Mais de 3,5 20%
  • Golos 512
  • Golos /jogo 2.13
  • Golos /jogo casa 1.26
  • Golos /jogo fora 0.88
  • Ambas equipas marcam 35%
  • Golos depois 80' 16.02%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Colômbia vs Japão
16:00 Polónia vs Senegal
19:00 Rússia vs Egito
23:15 Ponte Preta vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips