Ver versão desktop
ONLINE
10
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
Kuban Krasnodar e Ufa encontram-se no Kuban Stadion num embate a contar para a terceira jornada da primeira liga russa.
              
O confronto direto é revelador de algum equilíbrio, sendo que podemos assistir a uma vitória para cada lado. De salientar que a última vez que as duas equipas se defrontaram neste terreno foi em Agosto de 2014, onde o Kuban levou de vencida a equipa adversária por 2-0: Ignatyev e Popov autografaram os golos.

Análise do Kuban Krasnodar

A formação orientada por Khokhlov entra nesta partida depois de um empate forasteiro, a uma bola: Melgarejo, ao minuto 52’, restabeleceu a igualdade para a equipa visitante.
              
Assim, a equipa apresenta um registo bastante irregular, sendo que contabiliza dois empates, duas derrotas e apenas uma vitória nas cinco partidas transatas. A última vez que a formação da casa venceu foi na última jornada da época transata, por 5-1, frente ao Arsenal Tula.
              
O melhor período da turma caseira, nos jogos no seu “habitat” é entre o minuto 61’ e 75’. É nesta altura que a equipa consegue visar, mais vezes, a baliza do “inimigo”. De salientar que o pior momento é no último quarto de hora da segunda metade.
              
O dado estatístico mais interessante é o facto de nos últimos 10 encontros no seu terreno não ter havido nenhum golo no primeiro quarto de hora da partida. Assim, é possível inferir a forma fechada como o Kuban Krasnodar aborda a fase inicial dos seus encontros.

Onze titular confirmado: A. Belenov, T. Šunjić, S. Manolev, I. Armaş, R. Bugaev, L. Melgarejo, V. Ignatyev, S. Tkachev, V. Kulik, A. Tlisov, R. Pavlyuchenko.
Treinador: I. Osinkin.

Análise do Ufa

A comitiva visitante contabiliza já não prova o sabor da vitória há 5 encontros. Á semelhança do adversário desta ronda iniciou mal o seu campeonato, tendo conquistado apenas um ponto nas duas primeiras rondas.
              
O melhor momento da turma forasteira é entre os 16’ e 30’. É neste período que a equipa é mais eficaz e consegue marcar mais golos, sendo que, é o último quarto de hora da partida que mais vezes vê o adversário violar o seu alvo.
              
A formação orientada por Kolyvanov, nos últimos 10 encontros, abriu o marcador por 6 vezes. Porém, parece não ter coesão tática para preservar o resultado favorável, pelo que, desses seis só conseguiu chegar ao final a vencer por duas vezes.

Onze titular confirmado: D. Yurchenko, D. Tumasyan, A. Sukhov, A. Nikitin, E. Osipov, A. Zaseev, D. Stotskiy, Marcinho, I. Paurević, H. Handžić, S. Igboun.
Treinador: S. Tomarov.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Atendendo aos dados estatísticos de ambos os lados, antevê-se que, em alguma altura do jogo, os ataques se sobreponham às defesas e consigam visar, com sucesso, o alvo do adversário.  

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Premier League - 2015/2016

  • 100% 240 / 240 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 40.83%
  • Empates 27.92%
  • Vitórias equipa Fora 31.25%
  • Mais de 1,5 70.83%
  • Mais de 2,5 42.08%
  • Mais de 3,5 22.08%
  • Golos 588
  • Golos /jogo 2.45
  • Golos /jogo casa 1.36
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 47.5%
  • Golos depois 80' 14.46%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Náutico vs Ponte Preta
18:30 Real Sociedad vs Atl. Madrid
19:45 Burnley vs Chelsea
19:45 Ajax vs VVV
20:30 Betis vs Las Palmas
23:15 Vitória vs Internacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips