ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Kuban' VS Dinamo M

Previsão
Kuban Krasnodar e Dínamo Moscovo medem forças no Stadion Kuban, em Krasnodar, num jogo a contar para a 29ª jornada do campeonato russo.
 
O historial de embates entre os emblemas favorece o conjunto do Dínamo Moscovo: nos últimos 15 jogos a contar para esta competição, o Dínamo Moscovo conquistou 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas. Na primeira volta do campeonato russo o Dínamo Moscovo venceu o Kuban por 2-1.

Análise do Kuban Krasnodar

O Kuban Krasnodar chega a este jogo com uma vitória fora de casa frente ao Lokomotiv Moscovo, por 0-1, regressando aos triunfos sete jogos depois: Pavlyuchenko marcou o único golo através de uma grande penalidade. Neste momento o Kuban segue na 16ª posição do campeonato russo, com 23 pontos, proveito de 4 vitórias, 11 empates e 13 derrotas.
 
Observando os 14 encontros disputados em casa é possível verificar que a equipa caseira marcou em média 1,5 golos e sofreu em média 1,36 golos por jogo, demonstrando qualidade ofensiva, porém, fragilidades na linha defensiva. Importa relembrar que 57% dos jogos neste estádio terminaram com menos de dois golos no marcador.
 
Além disto a equipa orientada por Igor Osinjkin abriu o marcador em 9 dos 14 jogos dentro de portas, contudo, em somente 3 estava a vencer no final dos 90’. De destacar que o melhor período da equipa se situa nos primeiros 15’ de jogo: 7 marcados e 1 sofrido.

Onze titular confirmado: A. Belenov, Xandão, G. Zotov, I. Armaş, R. Bugaev, Apodi, Felipe Santana, D. Yakuba, A. Khubulov, R. Pavlyuchenko, I. Baldé.
Treinador: I. Osinkin.

Análise do Dínamo Moscou

A turma do Dínamo Moscovo chega a este jogo com uma derrota em casa frente ao Rostov, por 1-3, registando o sétimo jogo consecutivo sem provar o sabor da vitória no campeonato: Beciraj marcou o único golo da equipa. Neste momento a turma visitante ocupa a 13ª posição do campeonato russo, com 25 pontos, consequência de 5 vitórias, 10 empates e 13 derrotas.
 
Nos 14 jogos fora de casa a turma chefiada por Sergey Chikishev marcou em média 0,79 golos e sofreu em média 1,57 golo por jogo, exibindo algumas debilidades nos seus setores. De destacar que 64% dos jogos fora de casa terminaram com menos de 2,5 golos no marcador.
 
Além disto a equipa visitante abriu o marcador em apenas 6 dos 14 jogos, contudo, em somente 1 encontro conseguiu sair vencedor no final dos 90’. Importa frisar que o pior melhor período da equipa do Dínamo Moscovo é entre os 46’ e os 60’: 5 marcados e 3 sofridos.

Onze titular confirmado: V. Gabulov, V. Djakov, G. Morozov, A. Kozlov, A. Eshchenko, S. Dragun, A. Sosnin, A. Ionov, R. Zobnin, I. Denisov, F. Bećiraj.
Treinador: S. Chikishev.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a existência de alguns golos. Atendendo à necessidade de as duas equipas vencer visto que estão na zona de despromoção, será de esperar que proporcionem um jogo aberto com muitas oportunidades de golo. Assim e à imagem dos últimos jogos nestas condições antevê-se que termine com alguns números no marcador.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2015/2016

  • 100% 240 / 240 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 40.83%
  • Empates 27.92%
  • Vitórias equipa Fora 31.25%
  • Mais de 1,5 70.83%
  • Mais de 2,5 42.08%
  • Mais de 3,5 22.08%
  • Golos 588
  • Golos /jogo 2.45
  • Golos /jogo casa 1.36
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 47.5%
  • Golos depois 80' 14.46%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Fluminense vs Internacional
19:00 Fenerbahçe vs Benfica
19:45 Leeds vs Bolton
23:15 Brasil Pelotas vs Avaí
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips