ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Gazovik VS Zenit

Gazovik vs Zenit

Gazovik
Gazovik
  • 0 - 1
  • Terminado

Zenit

Previsão
Gazovik Orenburg e Zenit São Petersburgo medem forças no Stadion Gazovik, Rostoshi, num jogo a contar para a 25ª jornada da primeira divisão russa.
 
Na primeira volta do campeonato, o Zenit São Petersburgo recebeu e venceu o Gazovik por 1-0: o único tento do desafio foi assinado por Mak.

Análise do Gazovik Orenburg

A turma do Gazovik Orenburg parte para este jogo com uma vitória no terreno do Tom Tomsk, por 1-2, somando desta forma o segundo triunfo sucessivo nesta competição: os golos foram assinados por Georgiev e Oyewole. Atualmente os caseiros ocupam a 13ª posição do campeonato, com 22 pontos, fruto de 5 vitórias, 7 empates e 12 derrotas.
 
Observando os 11 jogos disputados em casa é possível notar que a equipa chefiada por Robert Evdokimov marcou em média 1,09 golos e concedeu em média 0,82 golos por encontro, demonstrando qualidade no setor mais defensivo. De destacar que 64% destes jogos terminaram com menos de dois golos no marcador final.
 
Além disto, o Gazovik Orenburg abriu o marcador em 5 ocasiões no seu estádio, porém, em 4 destes jogos a equipa estava a vencer no final da partida. Importa frisar que o melhor momento do conjunto caseiro se situa nos últimos 15’ da primeira parte, altura em que marcou 3 golos e não sofreu qualquer tento.

Onze titular confirmado: A. Rudenko, A. Oyewole, A. Malykh, M. Sivakov, V. Poluyakhtov, V. Parnyakov, M. Grigorjev, D. Popovič, B. Georgiev, S. Dragun, M. Ďuriš.
Treinador: R. Evdokimov.

Análise do Zenit São Petersburgo

O conjunto do Zenit São Petersburgo parte para este jogo com uma vitória sobre o Ural, por 2-0, regressando aos triunfos depois de dois jogos consecutivos sem vencer na competição: os golos foram subscritos por Ivanovic e Mollo. Neste momento os visitantes ocupam a 3ª posição na tabela classificativa com 46 pontos conquistados.
 
Dissecando os 11 jogos disputados fora de casa é possível averiguar que o conjunto norteado por Mircea Lucescu marcou em média 1,27 golos e sofreu em média 0,82 golos por jogo, ou seja, exibe algumas dificuldades em fazer golos nesta condição. Importa ressalvar que 55% destes encontros terminaram com menos de dois golos.
 
Além disto, a equipa visitante abriu o marcador em 6 ocasiões fora de portas, contudo, em 3 destes embates estava a vencer no final do jogo. De destacar que o período no qual o Zenit São Petersburgo marca e sofre mais golos se situa entre os 76’ e os 90’: 4 marcados e 3 sofridos.

Onze titular confirmado: A. Lunev, Neto, I. Smolnikov, B. Ivanović, O. Shatov, Y. Zhirkov, Giuliano, Danny, Javi García, I. Tsallagov, L. Đorđević.
Treinador: M. Lucescu.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca em campo duas equipas que ocupam posições distintas neste campeonato russo, já que o Zenit São Petersburgo está nos primeiros lugares e o Gazovik ocupa o fundo da tabela classificativa. Além disto, os visitantes necessitam de somar pontos para alcançar a segunda posição, fora o facto de apresentar uma equipa de enorme qualidade ofensiva e defensiva. Posto isto, encontramos grande valor na vitória do Zenit São Petersburgo neste jogo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 100% 240 / 240 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.67%
  • Empates 27.08%
  • Vitórias equipa Fora 26.25%
  • Mais de 1,5 57.92%
  • Mais de 2,5 37.5%
  • Mais de 3,5 20%
  • Golos 512
  • Golos /jogo 2.13
  • Golos /jogo casa 1.26
  • Golos /jogo fora 0.88
  • Ambas equipas marcam 35%
  • Golos depois 80' 16.02%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips