ONLINE
29
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Arsenal VS Rostov

Previsão
Arsenal Tula e Rostov medem forças no Stadion Arsenal, Tula, num jogo a contar para a 27ª jornada do campeonato russo.
 
O historial de embates entre os dois emblemas é transmissor de grande equilíbrio: nos últimos 3 jogos disputados para esta competição, as duas formações conquistaram 1 vitória e 1 empate. Porém, na primeira volta do campeonato, o Rostov goleou o Arsenal Tula por 4-1.

Análise do Arsenal Tula

O conjunto do Arsenal Tula chega a este jogo com uma derrota no terreno do Ufa, por 1-0, registando desta forma a quinta derrota nos últimos nove jogos disputados nesta competição. Neste momento a turma da casa ocupa a 15ª posição do campeonato, com 21 pontos, fruto de 5 vitórias, 6 empates e 15 derrotas.
 
Observando os 12 jogos disputados em casa é possível notar que a equipa chefiada por Sergey Kiryakov marcou em média 0,75 golos e concedeu em média 0,92 golos por encontro, demonstrando graves falhas no setor ofensivo. De destacar que 75% destes jogos terminaram com menos de dois golos no marcador final.
 
Além disto, o Arsenal Tula abriu o marcador em 5 ocasiões no seu estádio, porém, em todos estes embates jogos estava a vencer no final da partida. Importa frisar que o momento no qual o Arsenal Tula marca e sofre mais golos se situa entre 61’ e os 90’, altura em que sofreu 6 golos e marcou 5 tentos.

Onze titular confirmado: V. Gabulov, M. Belyaev, S. Sunzu, J. Vergara, A. Bourceanu, I. Maksimov, K. Kombarov, M. Aleksandrov, M. Doumbia, F. Rasic, N. Burmistrov.
Treinador: S. Kiryakov.

Análise do Rostov

A turma do Rostov arranca para este jogo motivado fruto da vitória em casa sobre o Amkar, por 1-0, totalizando o terceiro triunfo consecutivo no campeonato russo: o único tento foi autografado por Bukharov. Neste momento os visitantes ocupam a 5ª posição da competição, com 42 pontos, consequência de 11 vitórias, 9 empates e 6 derrotas.
 
Analisando os 12 jogos fora de casa é possível verificar que o conjunto orientado por Ivan Danilianţ marcou em média 0,83 golos e sofreu em média 0,83 golos por jogo, ou seja, exibe lacunas em finalizar. Importa ressalvar que 67% destes encontros terminaram com menos de dois golos.
 
Além disto, o melhor momento do Rostov a jogar no terreno do inimigo se situa nos primeiros 15’ da primeira parte, altura em que marcou 3 golos e não sofreu qualquer tento. De destacar que os visitantes abriram o marcador em 4 encontros, porém, em somente um estavam a vencer no final dos 90’.

Onze titular confirmado: N. Medvedev, F. Kudryashov, César Navas, K. Bayramyan, A. Erokhin, A. Gaţcan, T. Kalachev, C. Noboa, A. Prepeliță, D. Poloz, S. Azmoun.
Treinador: K. Berdyev.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o triunfo do Rostov. Neste jogo espera-se que a turma visitante domine parte do jogo e usufrua de mais oportunidades para fazer golos devido à qualidade técnica e individual que detém do seu plantel. Além disto a equipa do Arsenal Tula apresenta algumas lacunas defensivas que vão fazer a diferença neste jogo. Desta forma, fica muito rentável investirmos no triunfo do Rostov.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 100% 240 / 240 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.67%
  • Empates 27.08%
  • Vitórias equipa Fora 26.25%
  • Mais de 1,5 57.92%
  • Mais de 2,5 37.5%
  • Mais de 3,5 20%
  • Golos 512
  • Golos /jogo 2.13
  • Golos /jogo casa 1.26
  • Golos /jogo fora 0.88
  • Ambas equipas marcam 35%
  • Golos depois 80' 16.02%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Ceará
20:00 Benfica vs PAOK
23:15 Londrina vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips