Ver versão desktop
ONLINE
2
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
Anzhi e Lokomotiv encontram-se no Anzhi-Arena num embate a contar para a segunda jornada da primeira liga russa.
              
O confronto direto favorece, em certa medida, a formação da casa. Nos últimos cinco jogos entre os dois grupos podemos assistir a três empates e a duas vitórias do Anzhi. A última vez que o Lokomotiv venceu frente ao adversário desta ronda foi em Março de 2012.
              
Habitualmente os jogos entre as duas formações costumam ser algo abertos, sendo que quatro dos últimos cinco terminaram com um Over1,5.

Análise do Anzhi Makhachkala

A formação orientada por Semin perdeu a última partida, em sua casa, por 0-1, na receção ao Krylya Sovetov: Gabulov carimbou o golo que permitiu à formação forasteira chegar à vitória.
              
Assim, a equipa apresenta um registo bastante irregular, sendo que contabiliza três vitórias, três derrotas e dois empates. A última vez que a formação da casa venceu foi num amigável, por 3-0, frente ao Slavija.
              
O melhor período da turma caseira, nos jogos no seu “habitat” é entre o minuto 61’ e 75’. É nesta altura que a equipa consegue visar, mais vezes, a baliza do “inimigo”. De salientar que o pior momento é no primeiro quarto de hora da segunda metade.

Onze titular confirmado: E. Pomazan, D. Lazić, A. Eshchenko, A. Zhirov, A. Gadzhibekov, I. Maksimov, A. Moutari, I. Maevski, L. Haruna, Y. Boli, L. Ebecilio.
Treinador: R. Agalarov.

Análise do Lokomotiv Moscou

A comitiva visitante contabiliza apenas dois triunfos nos últimos sete encontros. Importa destacar que na primeira jornada, o Lokomotiv de Moscovo venceu fora de portas, por 0-1, na visita ao campo do Mordovia Saransk: Skuletic permitiu aos forasteiros alcançar a vitória, com o golo apontado ao minuto 60’.
              
O melhor momento da turma de Moscovo é no último quarto de hora da partida. É neste período que a equipa é mais eficaz e consegue marcar mais golos, sendo que, ao mesmo tempo, mantem a consistência defensiva.
              
A altura em que sofre mais golos é entre o minuto 61’ e 75’. Nos últimos 10 jogos o Lokomotiv sofreu apenas 3 golos na primeira metade dos encontros.

Onze titular confirmado: G. Marinato, V. Ćorluka, R. Shishkin, N. Pejčinović, V. Denisov, T. Mykhalyk, Aleksey Miranchuk, A. Samedov, A. Kasaev, A. Kolomeytsev, P. Škuletić.
Treinador: I. Cherevchenko.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Lokomotiv não vencer. Para além da formação de Moscovo jogar fora de portas, ainda tem contra si o histórico do confronto direto. Assim, antevê-se que o conjunto da casa consiga alcançar, nesta jornada, pelo menos um ponto. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Premier League - 2015/2016

  • 100% 240 / 240 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 40.83%
  • Empates 27.92%
  • Vitórias equipa Fora 31.25%
  • Mais de 1,5 70.83%
  • Mais de 2,5 42.08%
  • Mais de 3,5 22.08%
  • Golos 588
  • Golos /jogo 2.45
  • Golos /jogo casa 1.36
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 47.5%
  • Golos depois 80' 14.46%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Náutico vs Ponte Preta
18:30 Real Sociedad vs Atl. Madrid
19:45 Burnley vs Chelsea
19:45 Ajax vs VVV
20:30 Betis vs Las Palmas
23:15 Vitória vs Internacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips