ONLINE
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!

Prognóstico Shanghai SIPG Qingdao Huanghai


Previsão
Shanghai SIPG e Qingdao Huanghai medem forças no Suzhou City Sports Centre, num jogo para a 10ª jornada da CSL. No último confronto direto para esta edição da liga, a 06‑08‑2020, as duas equipas empataram (1‑1). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Shanghai SIPG

A equipa da casa está atualmente na 1ª posição, com 20 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 2 empates e 1 derrota. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Tianjin Teda por (4‑1). No último, perdeu fora contra o Hebei CFFC por (2‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas como visitante, com 21 golos marcados e 18 sofridos; contra 12 vitórias e 3 empates no seu estádio, com 44 golos marcados e 8 sofridos. Nos últimos 5 jogos em casa para o campeonato o Shanghai SIPG regista 4 vitórias e 1 empate, pelo que conquistou 13 pontos em 15 possíveis.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 5 jogos no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 9 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 9 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 8 em 9 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Nos 9 jogos que disputou nesta competição, conseguiu dar a volta ao resultado em 3 dos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Shanghai SIPG chega à 10.ª jornada da Superliga Chinesa no topo da classificação referente ao Grupo B, com registo de 20 pontos, mais dois que o Beijing Guoan e mais quatro que o Wuhan Zall. Apontada à luta pelo título, a equipa dirigida pelo português Vítor Pereira já teve alguns tropeços e a última jornada é um bom exemplo disso mesmo. Depois de uma série de três vitórias consecutivas, a última das quais com goleada contra o Tianjin Teda (4-1), o Shanghai SIPG foi surpreendido no confronto com o Hebei, com quem perdeu por 2-0. Apesar de ter tido maior iniciativa e ter criado mais e melhores oportunidades de golo, o Shanghai SIPG pecou muito na finalização e acabou por sair penalizado defensivamente, com golos sofridos na reta final da primeira (45’) e da segunda partes (90+5’).

Onze titular confirmado: Yan Junling, Fu Huan, He Guan, Wang Shenchao, Wei Zhen, Yang Shiyuan, Cai Huikang, Ricardo Lopes, Lü Wenjun, M. Arnautović, Hulk.
Treinador: Vítor Pereira.

Análise do Qingdao Huanghai

A equipa visitante está atualmente na 7ª posição, com 7 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 4 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Wuhan Zall por (0‑3). No último jogo, perdeu em casa contra o Shijiazhuang Ever Bright por (0‑1). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 10 jogos regista 1 vitória, 3 empates e 1 derrota como visitante; contra 2 empates e 3 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Qingdao Huanghai conquistou 5 pontos em 12 possíveis, depois de 1 vitória, 2 empates e 1 derrota nos últimos 4 jogos que disputou como visitante. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 9 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 2 dos seus últimos 9 jogos para a CSL, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em 1. Em 9 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A equipa do Qingdao Huanghai cumpre temporada de subida ao principal escalão do futebol chinês e, apesar de não ter um registo deslumbrante, nem atravessar um bom momento de forma, tem conseguido evitar ser a pior do Grupo B. Nesta altura, o conjunto liderado pelo técnico Jingui Wu é o 7.º e penúltimo classificado do seu grupo, com sete pontos, seis a mais que o Tianjin Teda e sete a menos que o Hebei, que ocupa a primeira vaga de qualificação para os play-offs. Depois de conseguir vários resultados interessantes, que lhe permitiram chegar aos cinco jogos consecutivos sem perder, o Qingdao Huanghai vai para esta partida após três derrotas consecutivas. Na última ronda, a queda da equipa do técnico Wu aconteceu diante do rival Shijiazhuang (0-1), o outro recém-promovido nesta edição da Superliga Chinesa. Um jogo pouco conseguido por parte do Qingdao Huanghai, que não rematou à baliza e acabou por sofrer o golo da derrota ao minuto 87.

Onze titular confirmado: Liu Zhenli, Liu Jiashen, J. Vuković, Yaki Yan, J. Minala, Wang Wei, R. Alessandrini, Bari Muhammateli, Gao Xiang, Shi Zhe, Memetabdulla Ezimet.

Sugestão de Aposta:

Depois de uma derrota inesperada frente ao Hebei, o Shanghai SIPG procurará, por certo, uma reação forte, que lhe permita vencer e manter a liderança isolada, até porque o Beijing Guoan está na perseguição com apenas menos dois pontos. Perante um Qingdao Huanghai com quem empatou na primeira volta, a equipa de Vítor Pereira deverá entrar de sobreaviso para evitar menosprezar o adversário. Uma postura que, a confirmar-se, deverá permitir ao Shanghai SIPG chegar ao intervalo já em vantagem, tal a pressão que se espera nos últimos 30 metros por parte da equipa do treinador português desde o apito inicial. Esta sugestão de aposta expirou...
Clica aqui para ver todos os prognósticos futuros disponíveis e sugestões de apostas grátis.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Perguntas frequentes

👉 Em que estádio vai ser disputado o Shanghai SIPG Qingdao Huanghai?

O Shanghai SIPG vs Qingdao Huanghai de 10 Setembro 2020 vai ser disputado em Suzhou, Suzhou City Sports Centre.


Comentários no Fórum

 

CSL - 2020

  • 100% 112 / 112 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 40.18%
  • Empates 24.11%
  • Vitórias equipa Fora 35.71%
  • Mais de 1,5 77.68%
  • Mais de 2,5 56.25%
  • Mais de 3,5 34.82%
  • Golos 321
  • Golos /jogo 2.87
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.38
  • Ambas equipas marcam 55.36%
  • Golos depois 80' 18.07%
Ver tudo

Competições de Futebol

Competições Nacionais de Clubes

PRT

ESP

ENG

DEU

ITA

FRA

NLD

BRA

TUR

ARG

RUS

FIN

POL

BEL

CHE

SWE

NOR

DNK

USA

IRL

SCO

AUT

CZE

COL

GRC

JPN

UKR

KOR

MEX

ISL

CHN

BGR

HRV

HUN

CYP

ROU

CHL

EST

LVA

ISR

LTU

PRY

PER

URY

BLR

EGY

AUS

SRB

ANG

CAN

RSA

ALB

ALG

KSA

ARM

AZE

BOL

BIH

QAT

KAZ

CRI

SLV

UAE

ECU

SVK

SVN

WAL

GHA

GTM

HND

HKG

CPV

IDN

IRN

IRQ

NIR

JAM

LUX

MAS

MLT

MOZ

MDA

NGA

NZL

PAN

STP

SIN

THA

TUN

VEN

VIE

IND

EUR

Competições Internacionais de Clubes

EUR

EUR

EUR

AMÉ

MUN

ÁSI

ÁSI

AMÉ

ÁFR

OCE

MUN

AMÉ

AMÉ

MUN

ÁFR

ÁFR

MUN

MUN

MUN

EUR

AMÉ

EUR

MUN

MUN

EUR

MUN

AMÉ

EUR

EUR

EUR

Selecções Nacionais

EUR

MUN

EUR

EUR

EUR

ÁFR

AMÉ

MUN

ÁFR

AMÉ

AMÉ

ÁSI

MUN

OCE

MUN

EUR

AMÉ

ÁSI

ÁSI

MUN

MUN

ÁSI

AMÉ

ÁSI

AMÉ

ÁSI

ÁFR

OCE

AMÉ

ÁFR

EUR

ÁSI

AMÉ

ÁSI

AMÉ

ÁSI

MUN

AMÉ

AMÉ

OCE

AMÉ

EUR

AMÉ

EUR

EUR

EUR

MUN

MUN

MUN

MUN

MUN

EUR

MUN

MUN

EUR

ÁSI

Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips