ONLINE
19
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Yanbian Funde VS Guangzhou

Yanbian Funde vs Guangzhou

Yanbian Funde
Yanbian Funde
  • 1 - 3
  • Terminado

Guangzhou

Previsão
Yanbian Funde e Guangzhou Evergrande enfrentam‑se no Yanji Nationwide Fitness Centre Stadium, num encontro para a 12ª jornada da CSL. Nos últimos 3 anos apenas há registo de 2 confrontos diretos entre estas duas equipas: um a 23‑10‑2016, que terminou com um empate por (1‑1), e o mais recente a 18‑06‑2016, que terminou com um empate por (1‑1). A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 16º e 1º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 12º classificado em jogos em casa e o 2º como visitante.

Análise do Yanbian Funde

Depois de 1 vitória, 4 empates e 6 derrotas, a equipa da casa está na 16ª posição, tendo conquistado 7 pontos. No último jogo, perdeu com o Liaoning Whowin fora por (3‑1), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) em casa, num jogo contra o Shandong Luneng. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 2 pontos fora, com 3 golos marcados e 10 sofridos, e 5 pontos em casa, com 4 golos marcados e 5 sofridos. Nos últimos 5 jogos em casa para o campeonato o Yanbian Funde regista 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 5 pontos em 15 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 11 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Yanbian Funde está a fazer uma péssima temporada na Chinese Super League e está na zona de despromoção, se pretende sair desta situação é essencial vencer. Contra o Guangzhou Evergrande irá encontrar muitas dificuldades, afinal o adversário está num excelente momento de forma e lidera o campeonato, mas por jogar no seu estádio e por estar numa situação crítica a equipa do Yanbian Funde irá tentar conquistar os três pontos, por mais difícil que seja. Para este jogo o técnico Tae-Ha Park não deverá ter ausências por lesão ou por expulsão.

Onze titular confirmado: Chi Wenyi, Wu Yongchun, Piao Shihao, R. Guzmics, Jiang Weipeng, Chi Zhongguo, Tian Yinong, Han Guanghui, Yoon Bit-Garam, Jin Chengjun, B. Trawally.
Treinador: Park Tae-Ha.

Análise do Guangzhou Evergrande

Depois de 9 vitórias, 1 empate e 1 derrota, a equipa visitante está na 1ª posição, tendo conquistado 28 pontos. No último jogo, ganhou ao Chongqing Lifan em casa por (2‑0), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Jiangsu Suning, por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 19 pontos, contra apenas 9 nos seus jogos como visitante. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Kashima Antlers por (2‑1). Para o campeonato, o Guangzhou Evergrande conquistou 9 pontos em 12 possíveis, depois de 3 vitórias e 1 derrota nos últimos 4 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 10 dos últimos 11 jogos para a CSL, desses 10 chegou ao intervalo em vantagem em 6 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 8. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 7 dos seus 18 golos entre os minutos (76'‑90').

O Guangzhou Evergrande é simplesmente o maior clube da China e entrará em campo como favorito para este jogo, por isso, mesmo a jogar fora espera conseguir um bom resultado. A equipa sabe que o jogo diante do Yanbian Funde não deverá ser dos mais complicados, afinal enfrenta um adversário que está no fundo da tabela, por isso espera fazer um bom jogo para conquistar mais uma vitória. Para este encontro o técnico Luiz Felipe Scolari não deverá ter ausências por lesão ou por expulsão.

Onze titular confirmado: Zeng Cheng, Zou Zheng, Feng Xiaoting, Wang Shangyuan, Xu Xin, Paulinho, Liu Jian, Zheng Zhi, Ricardo Goulart, Gao Lin, Alan.
Treinador: Luiz Felipe Scolari.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa com melhor qualidade técnica que o adversário, mesmo a jogar fora de casa, a equipa visitante deverá ser superior à equipa da casa e irá protagonizar as principais jogadas de ataque do jogo, por essa razão acreditamos que a equipa do Guangzhou Evergrande consiga vencer o desafio, logo uma aposta na vitória da equipa visitante parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

CSL - 2017

  • 100% 240 / 240 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.92%
  • Empates 25.42%
  • Vitórias equipa Fora 26.67%
  • Mais de 1,5 82.08%
  • Mais de 2,5 59.58%
  • Mais de 3,5 35%
  • Golos 732
  • Golos /jogo 3.05
  • Golos /jogo casa 1.75
  • Golos /jogo fora 1.3
  • Ambas equipas marcam 62.92%
  • Golos depois 80' 20.22%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Guarani vs Figueirense
01:45 Lanús vs Junior Barranquilla
16:00 Fenerbahçe vs Fulham
17:30 Sion vs Inter
19:30 Betis vs Braga
23:30 Ceará vs Sport
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips