ONLINE
63
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Yanbian Funde VS Lifan

Yanbian Funde vs Lifan

Yanbian Funde
Yanbian Funde
  • 0 - 4
  • Terminado

Lifan

Previsão
Yanbian Funde e Chongqing Lifan enfrentam‑se no Yanji Nationwide Fitness Centre Stadium, num encontro para a 16ª jornada da CSL. As duas equipas empataram (0‑0), a 05‑03‑2017, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 1 vitória e 2 empates nos últimos 3 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Yanbian Funde apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Yanbian Funde

A equipa da casa está atualmente na 15ª posição, com 10 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Shanghai Shenhua por (0‑2). No último, ganhou fora contra o Guizhou Zhicheng por (1‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 4 empates e 10 derrotas como visitante, com 10 golos marcados e 37 sofridos; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas no seu estádio, com 20 golos marcados e 18 sofridos. Nos últimos 7 jogos em casa para o campeonato o Yanbian Funde regista 1 vitória, 2 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 5 pontos em 21 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 4 jogos no seu estádio. Nos seus jogos em casa há alguns resultados frequentes ao intervalo: 1‑1 (3 em 7 jogos) e 0‑0 (3 em 7 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 15 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Yanbian Funde têm feito um percurso muito mau na Chinese Super League, tanto que na metade do campeonato se encontra na zona de descida, sendo que se não abrir o olho poderá correr sérios riscos de descer de divisão. Neste momento é obrigatório que corrija os seus erros e comece a ter bons resultados, pois somente assim poderá subir na classificação, se não ficará estagnado onde se encontra. Para este jogo o treinador Tae-Ha Park não deve ter desfalques por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: Dong Jialin, R. Guzmics, Piao Shihao, Wu Yongchun, Li Long, N. Petković, Chi Zhongguo, Han Guanghui, Cui Ren, B. Trawally, Sun Jun.
Treinador: Park Tae-Ha.

Análise do Chongqing Lifan

A equipa visitante está atualmente na 9ª posição, com 18 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Changchun Yatai por (1‑1). No último jogo, ganhou fora contra o Guangzhou R&F por (3‑4). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 23 golos marcados e 30 sofridos; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 22 golos marcados e 20 sofridos. Nos últimos 7 jogos fora para o campeonato o Chongqing Lifan regista 2 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 8 pontos em 21 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos fora, pois 15 dos últimos 15 encontros que disputou terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 15 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 15 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 12 dos seus 30 golos entre os minutos (76'‑90').

O Chongqing Lifan, sem desmerecimento, não é aquela equipa que luta pelas primeiras posições e a sua posição na parte intermediária é algo que não pode ser considerado mau, afinal de contas há equipas melhores na competição. O objetivo da equipa é a permanência na elite e apesar de algumas oscilações na competição vem conseguindo realizar o seu papel com sucesso, portanto se deseja seguir desta forma basta manter uma regularidade nos jogos. Para este jogo o treinador Woe-Ryong Chang não deve ter desfalques por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: Deng Xiaofei, Liu Yu, Chen Lei, Sui Donglu, Liu Huan, Nan Song, Wu Qing, Peng Xinli, Jung Woo-Young, Alan Kardec, Fernandinho Conceiçao.
Treinador: Chang Woe-Ryong.

Sugestão de Aposta:

O Yanbian Fude está na parte de baixo da classificação e precisa reagir para sair desta situação, e jogando em casa precisa ir para cima do seu adversário e somar pontos que serão essenciais para subir na classificação. A equipa do Lifan está na parte intermediária da classificação e dispõe de uma equipa tecnicamente melhor que a do seu adversário. Este jogo tende a ser aberto, com chances para os dois lados, então nossa sugestão é que ambas as equipas marquem neste confronto.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

CSL - 2017

  • 100% 240 / 240 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.92%
  • Empates 25.42%
  • Vitórias equipa Fora 26.67%
  • Mais de 1,5 82.08%
  • Mais de 2,5 59.58%
  • Mais de 3,5 35%
  • Golos 732
  • Golos /jogo 3.05
  • Golos /jogo casa 1.75
  • Golos /jogo fora 1.3
  • Ambas equipas marcam 62.92%
  • Golos depois 80' 20.22%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

11:15 Guimarães B vs Leixões
11:30 Torino vs Nápoles
13:30 West Ham vs Chelsea
14:00 Bologna vs Roma
16:00 Arsenal vs Everton
17:00 Milan vs Atalanta
18:30 Benfica vs Aves
19:30 Frosinone vs Juventus
16:00 Feirense vs Nacional
16:00 Tondela vs Moreirense
20:30 Portimonense vs Guimarães
21:45 Boca vs River Plate
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips