ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Tianjin VS Guangzhou

Tianjin vs Guangzhou

Tianjin
Tianjin
  • 0 - 3
  • Terminado

Guangzhou

Previsão
Tianjin Teda e Guangzhou Evergrande medem forças no TEDA Football Stadium, num jogo para a 5ª jornada da CSL. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 8 jogos ganhou 6, empatou 1 e perdeu 1. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 14‑06‑2016, terminou com a vitória do Guangzhou Evergrande por (2‑0). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Tianjin Teda apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Tianjin Teda

A equipa da casa está atualmente na 10ª posição, com 5 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 2 empates e 1 derrota. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Chongqing Lifan por (2‑0). No último, empatou fora contra o Guizhou Zhicheng por (0‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 1 empate e 8 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Tianjin Teda ganhou 3, empatou 1 e perdeu 6. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 1 dos últimos 4 jogos, mas o seu ataque necessita de melhorar, pois não conseguiu concretizar em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição.

O Tianjin Teda tem feito um percurso mediano na Chinese Super League e quer evoluir mais, sendo que para isso acontecer é essencial que vença. Contra Guangzhou Evergrande sabe que deve ter um jogo equilibrado, afinal de contas o adversário faz um percurso não muito diferente do seu, mas por atuar em casa tentará ter uma boa atuação para assim somar os três pontos. Para este jogo o técnico Jaime Pacheco não deve ter desfalques por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: Du Jia, Qiu Tianyi, Bai Yuefeng, Pan Ximing, Mirahmetjan Muzepper, Zhao Yingjie, Wang Dong, Guo Hao, N. Gudelj, B. Ideye, Yang Liyu.
Treinador: U. Stielike.

Análise do Guangzhou Evergrande

A equipa visitante está atualmente na 5ª posição, com 7 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Shanghai SIPG por (3‑2). No último jogo, empatou em casa contra o Guangzhou R&F por (2‑2). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante; contra 9 vitórias e 6 empates no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com o Kawasaki Frontale por (0‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Guangzhou Evergrande ganhou 3, empatou 3 e perdeu 4. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 4 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 4 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 15 dos seus últimos 17 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos. Nos últimos 17 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 5 dos seus 14 golos entre os minutos (76'‑90').

O Guangzhou Evergrande é simplesmente o maior clube do país e não é à toa que entrará em campo como favorito, porém tem oscilado e para pontuar, isso não pode ocorrer. A equipa sabe que o confronto frente ao Tianjin Teda não deve ser dos mais fáceis, afinal de contas o adversário está apenas dois pontos atrás e quer um resultado positivo, no entanto tem a consciência que tem condições de vencer qualquer um e é atrás da vitória que irá. Para este jogo o técnico Luiz Felipe Scolari não deve ter desfalques por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: Zeng Cheng, Mei Fang, Li Xuepeng, Zhang Linpeng, Feng Xiaoting, Paulinho, Zheng Zhi, Gao Lin, Ricardo Goulart, Wang Jingbin, Alan.
Treinador: Luiz Felipe Scolari.

Sugestão de Aposta:

Dispondo de uma equipa com melhor qualidade técnica que o adversário, mesmo a jogar fora de casa, a equipa visitante tende a ser superior a equipa da casa e deve assumir as principais ações ofensivas do jogo, por esta razão acreditamos que a equipa visitante vence este confronto, logo uma aposta na vitória da equipa visitante parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

CSL - 2017

  • 100% 240 / 240 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.92%
  • Empates 25.42%
  • Vitórias equipa Fora 26.67%
  • Mais de 1,5 82.08%
  • Mais de 2,5 59.58%
  • Mais de 3,5 35%
  • Golos 732
  • Golos /jogo 3.05
  • Golos /jogo casa 1.75
  • Golos /jogo fora 1.3
  • Ambas equipas marcam 62.92%
  • Golos depois 80' 20.22%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Santos vs Palmeiras
16:00 Besiktas vs Krasnodar
23:15 Criciúma vs Londrina
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips