ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Tianjin VS Guangzhou R&F

Tianjin vs Guangzhou R&F

Tianjin
Tianjin
  • 2 - 1
  • Terminado

Guangzhou R&F

Previsão
Tianjin Quanjian e Guangzhou R&F medem forças no Haihe Educational Football Stadium, num jogo para a 16ª jornada da CSL. No último confronto direto para esta edição da liga, a 04‑03‑2017, o Guangzhou R&F ganhou em casa por (2‑0). O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 4º e 6º classificado, na verdade este é um jogo entre o 5º classificado em jogos em casa e o 2º como visitante.

Análise do Tianjin Quanjian

Depois de 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, a equipa da casa está na 4ª posição, tendo conquistado 25 pontos. No último jogo, ganhou ao Guangzhou Evergrande em casa por (4‑3), depois de no jogo anterior ter ganho (1‑2) fora, num jogo contra o Liaoning Whowin. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa, onde marcou 13 golos e sofreu 9, e fora, com 8 golos marcados e 9 sofridos. Nos últimos 7 jogos em casa para o campeonato o Tianjin Quanjian regista 4 vitórias, 2 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 14 pontos em 21 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 15 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Tianjin Quanjian tem quebrado a teoria de que quem sobe de divisão lutará para não cair, e a tabela de classificação comprova isso, tanto que a equipa encontra se bem próximo da zona de classificação à AFC Champions. Sem dúvidas permanecer na elite é o objectivo dos donos da casa, mas com o campeonato na metade pode até pensar em voos maiores e é por causa disso que espera um bom resultado em casa, além do mais na última rodada venceu o poderoso Guangzhou Evergrande, o que deixa claro que a equipa tem condições de somar novamente três pontos. Para este jogo o treinador Fabio Cannavaro não deve ter desfalques por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: Zhang Lu, Zhang Cheng, Liu Yiming, Mi Haolun, Kwon Kyung-Won, Wang Yongpo, Zhang Xiuwei, Li Xingcan, Zhao Xuri, A. Witsel, Sun Ke.

Análise do Guangzhou R&F

A equipa visitante está atualmente na 6ª posição, com 24 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Tianjin Teda por (1‑2). No último jogo, perdeu em casa contra o Chongqing Lifan por (3‑4). Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 15 pontos fora e 9 no seu estádio, com 9 golos marcados e 9 golos sofridos em casa, contra 14 golos marcados e 11 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Guangzhou R&F conquistou 15 pontos em 24 possíveis, depois de 4 vitórias, 3 empates e 1 derrota nos últimos 8 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑1 (3 em 8 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 6 dos seus últimos 8 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 15 jogos para a CSL, sofreu o primeiro golo 6 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2. Nos últimos 9 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 6 dos seus 14 golos entre os minutos (61'‑75').

O Guangzhou R&F tinha tudo para pelo menos manter se na porta de entrada para a zona de classificação à AFC Champions, no entanto na última rodada foi surpreendido e perdeu em casa para o Chongqing Lifan e isso fez com que caísse na tabela. Por causa disso, agora precisa se recuperar na tabela e tentará isso fora de casa, no entanto sabendo do momento vivido pelo adversário tem noção que existirá dificuldade, portanto até mesmo um empate não pode ser considerado como algo mau. Para este jogo o treinador Dragan Stojkovic não deve ter desfalques por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: Cheng Yuelei, Tang Miao, Huang Zhengyu, Jiang Jihong, Jiang Zhipeng, Lu Lin, E. Zahavi, Júnior Urso, Xiao Zhi, Xiang Baixu, Renatinho.
Treinador: D. Stojković.

Sugestão de Aposta:

O Tianjin Quanjian está na ponta de cima da tabela, e precisa dos três pontos para continuar próximo dos líderes, e ao joga diante da sua claque vai em busca do seu objectivo. A equipa do Guangzhou R&F dispõe de um ataque muito eficiente, e mesmo ao jogar fora de casa, costuma apresentar um bom futebol. Portanto a nossa sugestão de aposta para este jogo é que ambas as equipas marquem, pois as duas possuem um sistema ofensivo muito forte.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

CSL - 2017

  • 100% 240 / 240 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.92%
  • Empates 25.42%
  • Vitórias equipa Fora 26.67%
  • Mais de 1,5 82.08%
  • Mais de 2,5 59.58%
  • Mais de 3,5 35%
  • Golos 732
  • Golos /jogo 3.05
  • Golos /jogo casa 1.75
  • Golos /jogo fora 1.3
  • Ambas equipas marcam 62.92%
  • Golos depois 80' 20.22%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
14:00 Inglaterra vs Croácia
19:45 Espanha vs Bósnia
11:45 Setúbal vs Tondela
15:00 Belenenses vs Chaves
17:00 San Marino vs Bielorrússia
17:00 Moldávia vs Luxemburgo
17:00 Irlanda Norte vs Áustria
19:00 Sport vs Flamengo
19:45 Grécia vs Estónia
19:45 Hungria vs Finlândia
19:45 Suíça vs Bélgica
21:00 São Paulo vs Cruzeiro
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips